Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
É Complicado de me despedir do Howrang , rs cara você foi um dos melhores game master do MuAwaY sempre foi HUMILDE , BATALHADOR e teve fé , enfim agóra que você está deixando agente ;( , o mínimo que podia fazer éra criar um breve elogio leq espero que você seje Feliz e tambem espéro que você saiba oque está fazendo rs , por que não é qualquer um que batalha tanto pra entrar pra equipe e pede pra sair assim :\ , nós iremos sentir muitas saudades ;\ , mas como tudo tem um ínico agóra é o fim ... Então queria te falar algumas coisas , quero te parabenizar por ser MITO , você tem certeza do que está querendo ? Caso você tenha quero te desejar FELICIDADES , PAZ , HARMONIA , MULHERES ( u_u' ) , enfim énos sempre s2 , lembre-se que quando você quiser voltar estaremos te esperando não é qualquer GM que faz + de 7 Mata-Mata seguido kkk , tamos aqui pra tudo How *-* , lembre-se que você tambem tem família não pode ficar 24 horas no pc :\\ você ja deve ter maturidade o suficiente para saber oque você quer ou deixa de querer , enfim é isso Howrang espéro que algum dia você volte .... E se voltar batalhar pra consiguir sua vaga denovo '-' , por que todos os " Melhores " Gm's estão saindo ? :o , Eclipse , Howrang só falta o Lustro sair ;( se sair eu vou ficar muito triste só vai ficar esses " Novatos " , ;s , você é um Guerreiro leq . Nósso Forum acabou de perder um membro nota 1000000 ta sendo muito difícil para mim ver algumas pessoas se despedindo do MuAwaY , mas tem que seguir á vida não pode deixar se abater por qualquer coisa ...
Desativado !

Featured Replies

Amigo Tambem quero agradecer por tudo que ele fez . ,
Nao conheço mas sei que e um batalhador . Felicidades nas suas caminhadas
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Maresia-xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Amigo fiquei muito grato por tudo que ele vez.
[Amigos Eternos] OS VERDADEIROS EU SEI QUEM SÃO.

Spoiler

Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Parabéns ao mesmo, e que continue com o bom trabalho :animado231_:
ImagemImagem
Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói.

Dando Uma Pausa no Forum
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.