October 22, 201213 yr comment_3044284 alguem sabe porque o mesmo saiu da staff? Estou dando + para as resposta MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 22, 201213 yr comment_3044289 Nosso Game Master Howrang, ainda não se pronunciou em nada referente sua saída, nem os moitvos forma estabelecidos seja por parte do membro ou de nossa administração, creio que brevemente ele está nos explicandos os reais motivos de sua saída. Report
October 22, 201213 yr comment_3044292 Não temos informações concretas referente à saída do Howrang_GM, nada foi divulgado externamente. Lembrando que entradas e saídas de membros da STAFF só correspondem ao mesmo e à nossa Administração. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 22, 201213 yr comment_3044294 O ex atual game master Howrang_GM não informou os detalhes de sua saída, pois o mesmo poderá criar um tópico com mais detalhes de sua saída da equipe quando seu cargo no fórum for removido, sendo assim é preciso aguardar para obter mais informações. Report
October 22, 201213 yr comment_3044298 O mesmo ainda nao se pronunciou a respeito de sua saída , no mais , creio que motivos relacionados a entrada e saida de menbros da STAFF só tem diz respeito a nossos Administradores . Atenciosamente, Colapso MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! parei , sem futuro # FICADICA Report
October 22, 201213 yr comment_3044302 O game master Howrang não de alguma informação de sua saída , isso também só fica a critério dele e da administração , más caso ele for explica sua saída com certeza irá criar um tópico de sua despedida , no mais fique no aguardo até o mesmo se pronunciar. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 22, 201213 yr comment_3044305 Os motivos por quais o Ex Game Master Howrang deixou a Equipe só cabem a ele mesmo e a nossa Administração. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 22, 201213 yr comment_3044306 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou dando + para as resposta