Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fiz um depósito de R$ 10,00 quantos GoldsWay's vou receber ?

Eu paguei hoje um boleto aqui do muaway de 10,00 reais mais ai eu depositei pra comprar apo mais só vai vim 20 Gw's e vai fazer x18 como é conta de vcs ?? quantos Gw's eu vou receber ??

Featured Replies

De acordo com à promoção, depósitos efetuados entre R$ 1,00 à R$ 69,00, o valor se multiplica por x18, no seu caso, você receberá 180 GoldsWay's + 40 Jc Points. Lembrando que com 180 GoldsWay's, você consegue comprar à Apocalipse Sword e ainda sobra. :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
A promoção é o tanto que você depositou x18 ou x20 como depositou 10 reais irá vim 180 gws.
Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$69,00, você receberá o valor do seu depósito x18 isso em GoldsWay's. Então cácule 10 reais por x18 da promoção. Você receberá 180 GoldsWay's + 40 Jc Points .

Imagem
Imagem

Como dito, depositou 20 reais, certo? Bom, como o preço cai no pacote promocional x18, então... 10x18=180, será creditado em sua acout um total de 180 GoldsWay.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Olá amigo a mesma irá vir em x18 nesse caso você irá receber 180 GoldsAway e com isso comprar a sua apo e mais algo até por que irá sobrar.
Imagem
Imagem
Meu caro, você irá receber 180 GW dentro da promoção, o valor se multiplica por x18.
Atenciosamente, Spash-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
R$ 1,00 à R$ 69,00, o valor se multiplica por x18, no seu caso, você receberá 180 Golds e 40 Jc Points Para Sua Utilização.
Caso Queira Mais Informações Mande-me Uma MP.

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Pacote 01: Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$69,00, você receberá o valor do seu depósito x18 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x4.
Exemplo: Se você depositar R$25,00, fora da promoção receberia 50 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 450 goldsway's + 100 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe 1 cupom para participar do sorteio do PS Vita (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,055 (aproximadamente 5 centavos).

Pacote 02: (INÉDITO) Para depósitos efetuados acima de R$70,00, você receberá o valor do seu depósito x20 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x5.
Exemplo: Se você depositar R$70,00, fora da promoção receberia 140 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 1.400 goldsway's + 350 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe cupom para participar do sorteio do PS Vita (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,05 (aproximadamente 5 centavos).

Sem a promoção você receberia 20 Gw com a promoção você recebera 180 GW :animado231_:
ImagemImagem
Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói.

Dando Uma Pausa no Forum
A promoção é x18 ou seja o valor do depósito multiplicado por 18 você irá receber 180 GoldsWay.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Valores de R$1,00 à R$69,00, você receberá o valor do seu depósito x18 isso em GoldsWay's basta fazer o seguinte calculo 10 x18= 180 ,então no caso você recebera 180 golds Away .
Imagem
Imagem

Atensiosamente: Obama_

Muaway: Projetando e Construindo Sua diversão!
Amigo irá vir 180 goldsaway's , pois depósitos de 10 reais são considerados na promoção como x18 ou seja 10x18=180
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Então, a conta se define basicamente assim, Seu dinheiro multiplicado pela promoção que se encaixa, ou seja 10x18= 180 Goldsway.
Todoo mundo errado, a Promoção não se aplicar no "Valor depositado!" e Sim na quantidade de Gold's Way!
Cada 1 GW é 0,50 Centavos. então 1 Real = 2gw! ( Se o cara depositou 10 Reais = 20 GW x 18= 360 GW )
Meu Deus do céu viu...
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.