October 22, 201213 yr comment_3046227 Hava_: Muleke é foda, continua assim brian barrigudo s2 que vai entra na equipe semana q vem. Agora vou elogiar os membros que ajudam nosso fórum todos os dias. Eric-SG: Se não bota o cara na equipe eu vo bate no Admin e no Mer porque o cara ajuda nosso fórum todo santo dia com sinceridade s/mais krl. -CRAZY-: Esse aki tem conta no fórum antes do meu nascimento, e ajuda todo dia tbm e vsf tem q entra logo. Eclipse: Tem q volta pra equipe pq vem dando um ótimo suporte com lindas palavras e sentimento profundo, e também com respostas de 50 linhas. Ausente. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 22, 201213 yr comment_3046230 Parabéns aos mesmo e faltou o LightZero Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói. Dando Uma Pausa no Forum Report
October 22, 201213 yr comment_3046233 Obrigado pelo elogio, mais no momento não estou com vontade de voltar para a STAFF, quem sabe um dia. Report
October 22, 201213 yr comment_3046244 Olá boa tarde, Realmente estes membros tem prestado muita ajuda para nosso forum e principalmente aos membros novatos, bom só tenho que concordar com suas palavras e fazer delas minhas também, parabenizo a todos os membros citados e também a você pelo reconhecimento a eles. Report
October 22, 201213 yr comment_3046951 Parabéns aos elogiados. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
October 23, 201213 yr comment_3048897 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
Agora vou elogiar os membros que ajudam nosso fórum todos os dias.
Eric-SG: Se não bota o cara na equipe eu vo bate no Admin e no Mer porque o cara ajuda nosso fórum todo santo dia com sinceridade s/mais krl.
-CRAZY-: Esse aki tem conta no fórum antes do meu nascimento, e ajuda todo dia tbm e vsf tem q entra logo.
Eclipse: Tem q volta pra equipe pq vem dando um ótimo suporte com lindas palavras e sentimento profundo, e também com respostas de 50 linhas.
Ausente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !