Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao pagamento de um boleto.

Ah esta manhã(+ ou - 6 hrs)eu gerei um boleto no site para comprar gw's mas eu não fui na lotérica pagar, ai fui na lan house gerei outro boleto com o mesmo valor e data e paguei este,ah algum problema de eu não receber os meus gw's? :/
Powered By:Rudizl

Imagem

[center]Atenciosamente-__Cloud__
MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Não você irá ter o seu primeiro boleto rejeitado por não pagar e o segundo boleto será confirmado sem mais problemas.
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/
Não Há Algum Problema, Pois Se Você Já Pagou Deverás Receber Normaismente.O Praso Estipulado É De 7 Horas(3 dias úteis) Então Aguarde, Mas Caso Demore, Mande Um Ticket a Administração Referente a Creditação De Seus Golds.

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não, o que importa é que você gerou o boleto de sua conta, e pagou, consequentemente o sistema financeiro já está ciente que foi de sua conta que o pagamento foi realizado, portanto apenas aguarde pela confirmação de sua compra.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não, pois não há nenhum problema, creio que o deposito será confirmado normalmente, pois o primeiro que você não pagou será rejeitado mais já o que você pagou será confirmado .
Imagem

Atenciosamente Show_BR
si vc confirmo seu deposito hj tem 72 horas itens de espera ainda amigo! si passar desse prazo envie tickts com o protocolo do seu boleto ou ate mesmo 1 mp pro adm e pro sub!
Imagem

Imagem
Não , creio eu que não tenha problema algum , sobre esse ocorrido , então você pode esperar tranquilamente seus golds away's , porém se o prazo estipulado para entrega passar muito , como mais de 3 dias recomendo você enviar um ticket para nosso administrador.
Imagem
Imagem
Olá

Então jogador, creio que não á nenhum problema, pois você receberá após a confirmação de seu pagamento.
Nada o adm só não vai aceitar o primeiro boleto.
Mais evite fazer isso.
ImagemImagem
Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói.

Dando Uma Pausa no Forum
Você terá seu depósito confirmado de acordo com o padrão do servidor, pois se você gerou e pago apenas um, sera debitado o mesmo já o primeiro que foi gerado será alterado seu status para Cancelado, pois não teve a devida transação do dinheiro.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Tech.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Não há problema algum, somente o primeiro boleto gerado que não foi pago será regeitado, e sim o segundo será confirmado.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Ver post__Cloud__, em 22 October 2012 - 06:05 PM, disse:

Ah esta manhã(+ ou - 6 hrs)eu gerei um boleto no site para comprar gw's mas eu não fui na lotérica pagar, ai fui na lan house gerei outro boleto com o mesmo valor e data e paguei este,ah algum problema de eu não receber os meus gw's? :/

Nao pois oque vale e o que esta pago
-

Bom , não há nenhum problema pode ficar tranquilo pois se você gerou um boleto com todos os dados corretos nosso sitema já está cinete que é de sua conta que ocorreu o deposito, sendo assim só basta aguardar os GoldsAway's serem creditados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não caro amigo seus Gw's iram vir normalmente. Só aguardar paciente se o boleto ja foi pago.

Obs : Lembrando que o prazo maximo para chegar seus Gw's são de 72 Horas.
Isso ,não ira mudar em nada ,pois como você mesmo disse que ja gerou o boleto da sua conta ,e pagou agora basta aguarda logo logo os seus Golds Away iram chegar em sua acount . ;)
Imagem
Imagem

Atensiosamente: Obama_

Muaway: Projetando e Construindo Sua diversão!
Basta voce aguardar,
pois jaja xegara seus G'w!
Amigo como você não irá efetuar o pagamento do primeiro boleto o primeiro boleto será rejeitado , e como você efetuou o pagamento do segundo boleto o segundo será aceito e seu deposito será confirmado , lembrando que os depósitos duram de 24 a 72 horas para serem creditados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não, o motivo de ter gerado outro boleto não interfere em nada, fique tranquilo e aguarde de 24 a 72 horas, para que seu boleto seja creditado, é valido lembrar que atrasos em mês de promoção não comuns, mas basta enviar um ticket solicitando 10 dias vip gold.
Não, basta pagar qualquer um dos boletos gerados . Pois os dois forma gerados em sua conta, qualquer um deles será confirmado sem risco de perder alguma coisa. Lembrando que o prazo maximo para chegar seus Gw's são de 72 Horas.

Imagem
Imagem

-

Não,tem problema algum gerar outro boleto, só terá problema caso o boleto venha a vencer os dias do boleto bancário tirando isso não tem problema algum.

Imagem
Imagem

-
Não há problema algum amigo , á unica coisa que irá acontecer é que o primeiro boleto gerado será rejeitado , e o segundo confirmado.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Não há nenhum problema, primeiro boleto será rejeitado por não pagar e o segundo boleto será confirmado sem problemas.
Atenciosamente, Spash-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não Há Algum Problema, Pois Se Você Já Pagou Deverás Receber Normaismente
Não haverá transtornos com referência a sua compra, seu pagamento do boleto foi realizado e o sistema irá averiguar normalmente, portanto, aguarde.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.