October 23, 201213 yr comment_3049263 olà. quando vou fazer uma sing, na hora de usar o brush em vez dele borrar ele pinta de alguma cor. se alguem puder ajudar agradeço. de anexo estou pondo uma imagen do ocorrido. By: EU Report
October 23, 201213 yr comment_3049272 EDIT Mano vc nao esta pintando esta usando Smudge poem um fundo que vc visualiza melhor , e outra desse modo vc nao pinta , pra pintar se tem que usar a ferramentar Brush Tool Report
October 23, 201213 yr comment_3049291 Cara você está usando ferramenta errada,para borrar deve utilizar ferrarmenta Smugde Toll,para usa-la basta clica nessa gotinha ae e segurar que vai aparecer uma maozinha,so modificar o brusher que você quer e pronto! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
October 23, 201213 yr comment_3049304 VOCE ESTA USANDO A FERRAMENTA INCORRETA. FERRAMENTA CORRETA SMUDGE TOOL. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 23, 201213 yr comment_3049319 Isso acontece porque seu Brush não está configurado da maneira certa para dar aquele efeito legal de borrar; [Tutorial] Configurando Smudge Tool http://forum.muaway.net/index.php?/topic/89362-tutorial-configurando-smudge-tool/ Me Atenciosamente - GuThUrO MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 23, 201213 yr comment_3049331 Você está na ferramenta incorreta meu caro,você está no Pincel,a certa é a Smudger Tool,onde tem uma cotinha,clica na setinha um pouco em baixo da gotinha,e seleciona a maozinha e pronto. Atenciosamente-ExPsyZIKA MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão. Report
October 24, 201213 yr comment_3051317 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se alguem puder ajudar agradeço.
de anexo estou pondo uma imagen do ocorrido.