Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a depósitos via Boleto Bancário.

Olá, estou com um problema, fiz um deposito hoje, consegui o comprovante e trouxe pra casa, quando me deparei com o painel de confirmar depósito vi 3 coisas que não entendi, o que quer dizer :

Imagem

O que eu ponho em controle, informações adicionais, e o que eu coloco em imagem ou foto comprovante! Leva um + quem responder certinho, vllw.

Featured Replies

-

Amigo,se você realizou seu deposito via boleto,você não precisa efetuar o confirmamento do mesmo,basta você aguardar,pois quando o deposito é feito via boleto ele é confirmado automaticamente,portanto aguarde,Lembrando: O prazo para que o mesmo seja creditado em sua conta é de 24hr's.
Bom nessas informações você pode deixar elas em branco pois não tem interferência nenhuma, caso tenha duvida acesse o link abaixo:
[Tutorial] Comprando GoldsAway's através do cartão
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/

OBS: Depósito via Boleto não precisa de realizar a confirmação pois ela é automática.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Amigo como você fez o deposito via boleto o mesmo não precisa ser confirmado, basta aguardar a chegada de seus GoldsWay's.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
-
Amigo , quando um depósito é feito via boleto , não é necessário fazer a confirmação , ou seja , é automaticamente.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Bom o controle eu não sei bem o que serve, mais as informações adicionais, vou dar um exemple (Boleto pago nas casas lotericas no estado de são paulo na cidade de guarulhos nº567) são tipo o local como foi feito o pagamentos e coisas desse gênero, apesar de não precisar ser confirmado depositos via boleto pois a confirmação é automatica.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Bom, aquele negócio de ''controle'' é inútil, apenas ignore.
Na caixa grande, marcada, descreva mais coisas que não foram pedidas nas caixas acima, assim podendo ter uma maior certeza.
Porém, quando o depósito é feito via boleto, não necessita confirmação.
Controle, Vêm Abaixo De Seu Recibo De Boleto Pago
e Informações Adcionais, São onde Foi Realizado o Pagamento Do Boleto, A Cidade, o Horário, Etc.

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Amigo , caso você depositou via boleto bancario não precisa confirmar nada os gw's cai em sua acc automaticamente , caso foi por depósitos em bancos , lotéricas basta você colocar oque se pede , TERMINAL , CONTROLE , HORA , DATA de acordo com oque está em seu Comprovante .
Desativado !
-

Olá,se você efetuou o pagamento via boleto,você não precisa confirma nada em nosso web site somente esperar que os seus GoldsWay's sejam creditado em sua conta para que você possa começar a comprar.Mais caso você efetuou em depósito,a baixo tem um tutorial como confirmar deposito.

Comprando Goldsway's

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/

Imagem
Imagem

Depositos via boleto não são nescessarios a confirmação , caso seja um depósito em banco e você tenha o comprovante em mãos , coloque os dados que contém nele os que não contém deixe em branco e em foto d comprovante é lógica , coloque uma foto do comprovante .
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/

Ver postNestlee-SG, em 23 October 2012 - 06:12 PM, disse:

2º pergunta, porque os GW chega sem precisar confirmar! ?

Pois isso o Boleto é tirado em sua conta ou seja o numero de série do Boleto fica gravado em sua conta assim que confirmado os Gold'sWay são creditados em sua conta.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
"Controle" se define um codigo onde vem em seu comprovante de pagamento, basta verificar e adiconar, ja "informações adiconais" se define como alguns complementos de onde você realizou o pagamentos e horario, você pode pegar as informações no comprovante de pagamento e esta escrevendo nesta aba, é valido lembrar que tambem tera um numero "n°325" tipo assim, escreva-o tambem, isso é apénas para faclcitar a confirmação de seu deposito.
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.