Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao fazer asa llvl 1

Alguem pode me ajudar pois estou tentando fazer uma asa lvl 1 e não deu...Consegui fazer a primeira,mas dps fui tentar a segunda vez não ta dando!
Alguem pode me ajudar?(ah... estou botando um iten chaos*+4 e a joia chaos...

Featured Replies

Até o momento, não há mais como desenvolver uma Asa Level 1, pelo fato de que à Pena que é um requerimento utilizado para proceder o desenvolvimento, foi retirado de nosso servidor, consequentemente impossibilitando à criação de uma asa.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
A PEna foi retirada entao é impossivel criaar asa
  • Author
Mas eu fiz uma asa lvl 1 uma de elf...mas dps não deu mais pra fazer não sei pq!
-

Bom , não há mais como está efetuando a criação da asa level 1 em nosso servidor, pelo fato de não obter mais a pena em nosso servidor, pois sem a pena não há como está criando uma asa.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Para que você estivesse realizando sua asa como asa level 1 semi full, você estaria precisando de uma pena, más como pena foi retirada do servidor para que não ocorresse bug's por causa da asa level 3, leve em consideração que não está mais obtendo estas opções de criações pelo game !
Imagem
Imagem

Atensiosamente: Obama_

Muaway: Projetando e Construindo Sua diversão!
Bom você não esta conseguindo fazer combinações pelo simples fato de nossa Chaos machine estar desativada para reparos, sem data prevista para a volta, no mias aguarde mais esclarecimentos da administração em relação ao assunto.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Certifique-se se os itens não estão faltando nenhum, relogue após ter feito a primeira asa, portanto veja o tutorial para que possa esta realizando a criação corretamente, é valido lembrar que somente nosso chão machine em nosos wensite esta desativado, ja no game esta normalmente funcionando.

Spoiler
Não tem como mais desenvolver a asa level 1, pois a pena que voce possuia para fazer a asa level 1 não existe mais em nosso serve para que ela possa se desenvolver na asa, intao isso impossibilita de fazer a criação da asa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom, não tem como confeccionar a mesma pois um dos principais itens para na composição da mesma é a Pena e ela foi excluída do servidor ou seja não será possível faze-la.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Creio que você esta fazendo alguma etapa errada na hora em questão ou também colocando itens que não são necessário para criação da mesma ou até não colocando os quais precisam, caso não tenha certeza se esta errada ou não a combinação veja esta vídeo-aula ensinando a você efetuar a criação de asa Level 1 dentro do servidor.
Vale Lembrar que não a como evoluir a mesma para level2, até porque não existe a pena no qual evoluiria a mesma, enfim veja como fazer a asa level 1 nesta vídeo-aula:
[ http://www.youtube.com/watch?v=ZDZ_HR1xkEA ]
ImagemImagem
- Chaos machine estar desativada para reparos, sem data prevista para a volta , Aguarde até voltar .
Imagem
Imagem

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Atenciosamente : ExYakusa
MuAway Projetando e Construindo sua diversão.
A Ferramenta Desenvolvedora De Asas Do Level 1 (Chaos Machine) Está Desativada Para Reparos Referente a Esta Combinação De Itens, Por Motivos De Erros, e Sumiço De Itens Quando Iriam Criar, Mas Nosso Administrador Está Ciente Do Fato Mencionado e Está Fazendo Tudo para Que a Mesma Seja Concertada e Que Volte Para Nosso Servidor Mais Brevemente Possível.

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não é mais possível a criação de asas leveis 1 em nosso servidor , o motivo foi a retirada do item denomidado Pena , que era um dos itens nescessários para a combinação das asas , como não existe mais , não é mais possivel a criação da mesma.
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/
Infelizmente não hà possibilidades de se criar à asa level 1 pois um item requerido em sua formação foi retirado de nosso servidor entretanto esse tal item é à pena que na qual tem como objetivo criar asas leveis 1 e 2 porém à pena azul foi retirada de nosso servidor para evitar que à asa level 3 ( DRAGON WINGS ) seja feita na chaos machine portanto infelizmente atualmente não é possivél realizar o procedimento pois um item muito efetivo na criação das mesmas está como pendentes ou seja desabilitado o tanto quanto de nosso serve enfim.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.