October 23, 201213 yr comment_3049790 Estarei realizando um "Evento de kit", abaixo a autorização. Spoiler Prêmio:(4 Apocalipse Sword) Imagens da premiação abaixo. Spoiler Regras: , Tema (naruto) ou (Sasuke) Tipo: Modelada,Renderizada, menos GFX. Nick: xMarLey-TS Frase: muaway.net Obs; o Kit deve ter Tipografia,FP,Avatar+sign Início: 23/10/2012 Termino: 27/10/2012 Boa sorte a todos! Report
October 23, 201213 yr comment_3050045 Esta aqui a minha, caso estiver intereçado ou queira ver mais sobre o kit basta entrar em contato comigo , vc sabe como né Ou Seja se você quizer dar uma olhada no resto do kit irei estar fazendo + FP+Tipografia+Avatar+Fan Bar+1 frase pessoal tudo combinando com o kit ! Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 23, 201213 yr comment_3050471 Minha participação... Espero que goste ! Logo mais posto o resto do kit ! OBS 1.: Não entendi direito o que você quis dizer aqui: QuoteObs; o Kit deve ter Tipografia,FP,Avatar No kit deve conter, Avatar + sing mais nada. OBS 2.: Não farei tipografia pois estou com problemas no programa que faz a mesma... Mas irei fazer ao invés da tipografia, uma vertical e uma fan bar para recompensar ! *--* Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
October 24, 201213 yr comment_3051016 aqui participação se eu ganhar coloco seu nick faço avatar e + tipografia 3D. Report
October 24, 201213 yr comment_3051139 AE ESPERO QUE GOSTE,SE EU GANHA EDITA NO NICK:GUNS2 Frase: muaway.net SIGN Uploaded with ImageShack.us AVATAR Uploaded with ImageShack.us FOTO PESSOAL Uploaded with ImageShack.us TIPOGRAFIA Uploaded with ImageShack.us Report
October 24, 201213 yr comment_3051226 Minha participação, caso eu ganhe me envie uma mp obs: se eu ganhar farei fp e avatar. Tipografia Sign Report
October 24, 201213 yr comment_3052299 MINHA PARTICIPAÇÃO - Tipografia 3D - Foto Pessoal! - Avatar! - Signature! Report
October 24, 201213 yr comment_3052852 UP. Rudzl. Lindo |Kit Ferinha. Finalmente. Sem Kit <3 . Atenciosamente - MATOCORREU MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [/left][/center] Report
October 24, 201213 yr comment_3053269 Vou postar 2 signs , não são do tema naruto, mas uma delas é de um personagem do desenho. Sign 1: sign 2: Caso eu ganhe farei tipografia e FP , cortarei a sign em 2 partes. Se eu ganhar me envie uma MP , dizendo a cor da tipografia e qual sign vc escolheu. Minha Galeria Atenciosamente: Funk MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 25, 201213 yr comment_3053744 Fala Ai xMarLey-TS Lembra Do Teu Brother Aqui Né? Bom Vou Participa Do Evento. Link Caso Eu Ganhe ... Spoiler Foto Pessoal [IMG]http://i.imgur.com/F4xzD.png[/IMG] Avatar [IMG]http://i.imgur.com/UBmY0.png[/IMG] Sign [IMG]http://i.imgur.com/IA0Ji.png[/IMG][IMG]http://i.imgur.com/aU4lm.png[/IMG] Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
October 26, 201213 yr comment_3055800 Conteúdo do kit: • Signature • Avatar • Foto Pessoal • Fan bar • Tipografia • Vertical Sign Oi, eu sou o Goku Huskley! Report
October 26, 201213 yr comment_3056220 Caso eu ganhe faço o resto do kit e coloco o seu nick. Minha galeria Report
October 26, 201213 yr comment_3057190 Ola,pois ae esta minha participacâo,kkOmg,caso eu ganhei irei fazer avatar,foto pessoal e a tipografia,tipo essa abaixo Sing,irei cortala em 2ºº parte,etc Tabem tem esse kit abaixo que crei,se quiser edito com seu nick tem essa tabem do homen aranha se caso goste min envie mp que estarei terminando,avatar e foto pessoal e ditando com seu nick Previwer Tipografia,que fiz pro Tokera e outra,se quiser faço a tipografia de acordo com o kit,ou a sua preferencia.. QuoteBoa Sorte a todos Report
October 27, 201213 yr comment_3059940 Hehe participando neah! >.< fiz kit de ultima hora mais ta ai kk! Tema Do Kit ''Naruto Sennin Mode'' AVA? uhashashas. Sign: Avatar: Foto Pessoal: Tipografia Improvisada kk! Caso Eu Ganhe Ja estarei deixando a sign cortadas 2 partes, e vc esta autorizado a usar o kit!!! - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
October 27, 201213 yr Author comment_3059951 -AnGoLaNoO, em 27 October 2012 - 03:32 PM, disse:Hehe participando neah! >.< fiz kit de ultima hora mais ta ai kk! Tema Do Kit ''Naruto Sennin Mode'' AVA? uhashashas. Sign: Avatar: Foto Pessoal: Tipografia Improvisada kk! Caso Eu Ganhe Ja estarei deixando a sign cortadas 2 partes, e vc esta autorizado a usar o kit!!! -AnGoLaNoO' Wins do meu evento de Kit . Eu pagando o Membro -AnGoLaNoO Report
October 27, 201213 yr comment_3059965 Itens pago! - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
October 27, 201213 yr comment_3060025 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
, Tema (naruto) ou (Sasuke)
Tipo: Modelada,Renderizada, menos GFX.
Nick: xMarLey-TS
Frase: muaway.net
Obs; o Kit deve ter Tipografia,FP,Avatar+sign
Termino: 27/10/2012