October 24, 201213 yr comment_3051553 - Olá Pessoal, fiquei muito feliz a ver o empenho das pessoal que vem ajudando mas e mas o nosso Fórum, e nada melhor que da um elogio aos Membros né. Drock OBAMA Avast_ Safh Volcontigo Tokera Nation_CL Bem pessoal, são esse que eu vi se destacando mas e mas continue sempre assim . Atenciosamente, Rayan MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 201213 yr comment_3051555 - Obrigado por me mencionar em seus elogios,fico honrado em saber que existe membros que reconhece o meu trabalho aqui no forum, e parabêns aos demais membros. Report
October 24, 201213 yr comment_3051557 Obrigado pelo elogio e parabéns aos outros elogiados . Fico feliz em saber que meu trabalho é reconhecido . Report
October 24, 201213 yr comment_3051558 Bem.. Salves a este Player que merecem né ... Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
October 24, 201213 yr comment_3051564 Parabéns a todos os Elogiados . Que vem progredindo Muito No Nosso Forum Report
October 24, 201213 yr comment_3051565 Realmente elogiar membro é muito bom e satisfatório , parabéns aos elogiados , mas porém sou contra sua lista vejo bem membros bem mais empenhados , teria que dar a chance para membros que não tem mt fama! seria mt bom ^^, Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 24, 201213 yr comment_3051566 - Parabéns aos Elogiados , estão fazendo um ótimo trabalho , continuem assim . Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés Atenciosamente : ExYakusa MuAway Projetando e Construindo sua diversão. Report
October 24, 201213 yr comment_3051628 Elogio mencionado, Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Olá Pessoal, fiquei muito feliz a ver o empenho das pessoal que vem ajudando mas e mas o nosso Fórum, e nada melhor que da um elogio aos Membros né.
Drock
OBAMA
Avast_
Safh
Volcontigo
Tokera
Nation_CL
Bem pessoal, são esse que eu vi se destacando mas e mas continue sempre assim .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!