Eu Queria Saber Eu "Emprimi" o Boleto (Certo) Depois De Imprimido Eu Não Preciso Fazer Nada? So Pega Ele Com o Dinheiro E pega e Entrega O Boleto Em algum Lugar Tou Certo? Depois De eu Te Entregado Quantas Horas Vo tenque Espera Para chegar. 1Dia,3Horas,2Hpras,24Horas. quanto Tempo Eu Espero e Tambem Eu to Certo Com isso Que eu Falei...
Para MIM é So pegar o Boleto Entrega Em Algum Banco E so espera isso? E Tambem Poruqe Quando Eu Empremi O Boleto Fica Status Em Aberto Quando Ficar Confirmado Chegou o Golds'Way e Por Ex: Não Chegar em 3Dias?que eu Faço.
Outras Coisas Tambem Quando Eu Entrego Ao o Banco eles Enviam O O "Boleto" Pra Voces E o Dinheiro Tambem né?
Tambem Se não chegar O boleto a voces Se eu Entreguei Que eu Faço? Me Respondam Tudo Que Eu Falei:
Obrigado: Nick> _D1aBl0_ Atenciosamente Um jogador kkkk
Para MIM é So pegar o Boleto Entrega Em Algum Banco E so espera isso? E Tambem Poruqe Quando Eu Empremi O Boleto Fica Status Em Aberto Quando Ficar Confirmado Chegou o Golds'Way e Por Ex: Não Chegar em 3Dias?que eu Faço.
Outras Coisas Tambem Quando Eu Entrego Ao o Banco eles Enviam O O "Boleto" Pra Voces E o Dinheiro Tambem né?
Tambem Se não chegar O boleto a voces Se eu Entreguei Que eu Faço? Me Respondam Tudo Que Eu Falei:
Obrigado: Nick> _D1aBl0_ Atenciosamente Um jogador kkkk