Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando a ferramenta de Mixar joias será reativada ?

Alguem pode me falar quando o mix das joias creations vai voltar ?
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem

Featured Replies

Nosso administrador não divulgou nenhuma informação de quando a ferramenta de mix de joias creations ira retorna a ficar habilitado em nosso web site, enfim pode ser que brevemente possível o mesmo estará habilitado, enfim nada concreto foi dito perante a administração.

Imagem
Imagem
-
Não temos informações sobre a volta da ferramenta de mix de joias , portanto creio que logo estará habilitado novamente , enfim , basta aguardar.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Ainda nao temos notícias, mais assim que voltar noso administrador ira criar um topico avisando.
ImagemImagem

Nunca se ache demais. Pois tudo que é demais, sobra. Tudo que é sobra, é resto. E tudo que é resto vai para o lixo.
-

Bom , nosso Administração não postou nenhuma notícia de quando a ferramente de mix joias creations estará sendo novamente habilitada em nosso web-site, no mais creio que o mais rápido possível a mesma poderá está novamente habilitada em nosso web-site, sendo assim vamos continuar no aguardo por mais notícia de nossa Administração relatando sobre esse assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
- não temos noticia sobre a mix das joias creations , espero que volte logo , a Administração, não falou nada a respeito nem mesmo si irão voltar .
Imagem
Imagem

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Atenciosamente : ExYakusa
MuAway Projetando e Construindo sua diversão.
Não temos informações concretas sobre o prazo de volta ou se realmente o comando irá voltar , pois como muitos sabem o comando foi desativado para uma manutenção, pois players estavam bugando jcpoints na hora de transformar a joia em points, porém uma denúncia foi feita o nosso Admin esteve ciente e junto ao nosso programador desabilitou o comando, porem creio que após sanar o bug o comando possa estar retornando, no mias basta aguardar mais esclarecimentos.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-
O administrador ainda não nos relatou de quando irá voltar a mesma pelo fato que ainda a ferramenta esta em fase de testes, aguarde mais notícias.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não temos um previsão para volta desta ferramenta. Nossa administração retirou a mesma para reparos e não se pronunciou ou fixou alguma data para a volta.

Imagem
Imagem

Não temos nenhuma informação de quando a ferramenta de mixar joias será reativada, no mais continue aguardando.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.