October 25, 201213 yr comment_3053752 Alguem pode me falar quando o mix das joias creations vai voltar ? Atenciosamente - xTech-Ts Report
October 25, 201213 yr comment_3053758 Nosso administrador não divulgou nenhuma informação de quando a ferramenta de mix de joias creations ira retorna a ficar habilitado em nosso web site, enfim pode ser que brevemente possível o mesmo estará habilitado, enfim nada concreto foi dito perante a administração. Report
October 25, 201213 yr comment_3053760 - Não temos informações sobre a volta da ferramenta de mix de joias , portanto creio que logo estará habilitado novamente , enfim , basta aguardar. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
October 25, 201213 yr comment_3053761 Ainda nao temos notícias, mais assim que voltar noso administrador ira criar um topico avisando. Nunca se ache demais. Pois tudo que é demais, sobra. Tudo que é sobra, é resto. E tudo que é resto vai para o lixo. Report
October 25, 201213 yr comment_3053766 - Bom , nosso Administração não postou nenhuma notícia de quando a ferramente de mix joias creations estará sendo novamente habilitada em nosso web-site, no mais creio que o mais rápido possível a mesma poderá está novamente habilitada em nosso web-site, sendo assim vamos continuar no aguardo por mais notícia de nossa Administração relatando sobre esse assunto. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 25, 201213 yr comment_3053767 - não temos noticia sobre a mix das joias creations , espero que volte logo , a Administração, não falou nada a respeito nem mesmo si irão voltar . Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés Atenciosamente : ExYakusa MuAway Projetando e Construindo sua diversão. Report
October 25, 201213 yr comment_3053769 Não temos informações concretas sobre o prazo de volta ou se realmente o comando irá voltar , pois como muitos sabem o comando foi desativado para uma manutenção, pois players estavam bugando jcpoints na hora de transformar a joia em points, porém uma denúncia foi feita o nosso Admin esteve ciente e junto ao nosso programador desabilitou o comando, porem creio que após sanar o bug o comando possa estar retornando, no mias basta aguardar mais esclarecimentos. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 25, 201213 yr comment_3053773 - O administrador ainda não nos relatou de quando irá voltar a mesma pelo fato que ainda a ferramenta esta em fase de testes, aguarde mais notícias. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 25, 201213 yr comment_3053785 Não temos um previsão para volta desta ferramenta. Nossa administração retirou a mesma para reparos e não se pronunciou ou fixou alguma data para a volta. Report
October 25, 201213 yr comment_3053791 Não temos nenhuma informação de quando a ferramenta de mixar joias será reativada, no mais continue aguardando. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 25, 201213 yr comment_3053794 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report