October 26, 201213 yr comment_3057578 Alguem pode me dizer onde está caindo coração do amor e as medalhas de prata?Já tentei em todo quanto é lugar não cai uma :/ Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
October 26, 201213 yr comment_3057583 Medalhas de prata, dropam com mais frequência na city de Devias, normalmente em /devias2 e /devias3. Já os corações do amor, dropam frequentemente nas Arenas, ou até mesmo em /move stadium. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 26, 201213 yr comment_3057584 Servidores que dropa basta Corações do amor e medalhas são no servidor Vip gold /davias 4 /davias 3 /davias 2 , e também em todas arenas. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 26, 201213 yr comment_3057594 As medalhas de ouro são mais raros ser Dropados , você encontrará da mesma em todas às arenas existentes , más vale lembrar , que em todos os serves Vip Silver / Vip gold tem uma proporção de Drop maior que os demais servidores. Você pode encontrar um nivel maior de drop na city de /davias3 ao lado de fora do castelo. Os corações do amor são dropados pelas citys de arenas entre outras, portanto tudo depende de sua sorte para que drope o coração do amor. Report
October 26, 201213 yr comment_3057597 As mesmas, dropam bastante na saída da city de Devias fica pro lado direito situado nas Coordenadas 222 85, e só caem nos Servidores de Upar, os Servidores de Vip tem mais frequência. Report
October 26, 201213 yr comment_3057613 Ambas medalhas ultimamente são dropada em davias, seja elas, davias2, davias3, entre as demais, portanto referente ao coração do amor, frequentimente são dropadas em arena, mais recomendado arena1, até mesmo /nova arena que se identifica em stadium. Report
October 26, 201213 yr comment_3057682 Lhe aconselho a upar no servidor Vip Gold, pois nesta sala possui 35% de percentagem de drop. Mais qual cidade? Na cidade de davias você pode chegar mais rápido pelo move de /davias2, para chegar, basta você sair do castelo e ir um pouco a frente, lá estará um bolo de monstro. Também lhe aconselho a ir a mesma sala solicitada anteriormente, em um dos moves da cidade de Arena, lá estará dropando também o itens solicitados por você, afirmo pois já dropou comigo esses itens e os demais igualados também, mas também lembrando à ti que é muito raro dropar medalha de ouro. Report
October 26, 201213 yr comment_3057695 - Então meu caro, eu lhe arrisco a dizer que as medalhas de prata, estão caindo geralmente na cidade de davias, nos mapas /davias2 e também /davias3, já referente aos corações, você pode está encontrando eles geralmente em /npcpk e também em /arena1 ou então outros lugares de arena de sua preferencia. Report
October 26, 201213 yr comment_3057797 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
'- '