Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde dropa Coração do Amor e Medalhas ?

Alguem pode me dizer onde está caindo coração do amor e as medalhas de prata?Já tentei em todo quanto é lugar não cai uma :/
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Featured Replies

Medalhas de prata, dropam com mais frequência na city de Devias, normalmente em /devias2 e /devias3. Já os corações do amor, dropam frequentemente nas Arenas, ou até mesmo em /move stadium.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Servidores que dropa basta Corações do amor e medalhas são no servidor Vip gold /davias 4 /davias 3 /davias 2 , e também em todas arenas.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
As medalhas de ouro são mais raros ser Dropados , você encontrará da mesma em todas às arenas existentes , más vale lembrar , que em todos os serves Vip Silver / Vip gold tem uma proporção de Drop maior que os demais servidores. Você pode encontrar um nivel maior de drop na city de /davias3 ao lado de fora do castelo. Os corações do amor são dropados pelas citys de arenas entre outras, portanto tudo depende de sua sorte para que drope o coração do amor.

Imagem
Imagem

As mesmas, dropam bastante na saída da city de Devias fica pro lado direito situado nas Coordenadas 222 85, e só caem nos Servidores de Upar, os Servidores de Vip tem mais frequência.
Ambas medalhas ultimamente são dropada em davias, seja elas, davias2, davias3, entre as demais, portanto referente ao coração do amor, frequentimente são dropadas em arena, mais recomendado arena1, até mesmo /nova arena que se identifica em stadium.
Lhe aconselho a upar no servidor Vip Gold, pois nesta sala possui 35% de percentagem de drop. Mais qual cidade? Na cidade de davias você pode chegar mais rápido pelo move de /davias2, para chegar, basta você sair do castelo e ir um pouco a frente, lá estará um bolo de monstro. Também lhe aconselho a ir a mesma sala solicitada anteriormente, em um dos moves da cidade de Arena, lá estará dropando também o itens solicitados por você, afirmo pois já dropou comigo esses itens e os demais igualados também, mas também lembrando à ti que é muito raro dropar medalha de ouro.
Imagem

Imagem
Imagem
-
Então meu caro, eu lhe arrisco a dizer que as medalhas de prata, estão caindo geralmente na cidade de davias, nos mapas /davias2 e também /davias3, já referente aos corações, você pode está encontrando eles geralmente em /npcpk e também em /arena1 ou então outros lugares de arena de sua preferencia.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.