October 27, 201213 yr comment_3057958 Não temos à forma de depósitos via SMS (Créditos por celular), apenas por boleto bancário, cartão de crédito ou depósito em conta. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 27, 201213 yr comment_3057959 - Amigo , não existe nenhuma maneira de você estár comprando Golds Ways pelo seu celular , apenas depositando apenas por boleto bancário, cartão de crédito ou deposito em conta diretamente . Desativado ! Report
October 27, 201213 yr comment_3057960 O nosso mu não tem a opção de compra de GoldsWay's pelo celular PayPall, porém talvez quem sabe em breve o nosso Admin não habilite essa forma de depositar, no mias fique no aguardo pois ainda não existe a opção desejada. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 27, 201213 yr comment_3057966 - Então meu caro, não há como você está comprando Gold's AwaY através do celular, você só poder efetuar a compra através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Deposito Bancário. Report
October 27, 201213 yr comment_3057974 Em nosso servidor não possuimos uma forma de está adquirindo goldsaway's atravês do celular, ou seja, você so pode está adquirindo goldsaway's atravês de 3 formas que são:depósito em conta, cartão de crédito ou boleto bancário, assim impossibilitando de efetuar a compra atravês de um aparelho celular. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 27, 201213 yr comment_3057976 Olá amigo, não temos à forma de está comprando (GoldsWay's) por SMS (Créditos no celular), só depositando em boleto bancário, cartão de crédito ou depósito em conta, para mais informações, leia abaixo: Boleto Bancário: Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 201213 yr comment_3057977 - Não usamos esse meio de pagamento em nosso servidor entre tanto temos diversos meios de você adquirir seus Goldsway's com boleto bancário,cartão de crédito ou depósitos bancário. Report
October 27, 201213 yr comment_3057981 Não temos essa opção no muaway ainda, só temos via Boleto bancário ,cartão de credito e depósitos em conta. Report
October 27, 201213 yr comment_3057983 Não existe a possibilidade de voce estar depositando vía crédito de celular, pela conta de que isto se dar por conta de que o servidor de MuAwaY não possui quais quer parcerias com empresas de celulares, tais como as mais conheçidas Tim, Oi, Vivo e Claro e várias outras, quem sabe futuramente. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 27, 201213 yr comment_3057987 Não há como você estar comprando GoldsWay's por meio de SMS, não existe essa forma de pagamento em nosso servidor, veja todas as formas de pagamentos de nosso servidor: Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Report
October 27, 201213 yr comment_3057990 - Bom , não há como você está efetuando uma compra via celular, até mesmo porque para depositar obtemos 3 formas que são via boleto bancário, cartão de crédito ou depósito em conta. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 27, 201213 yr comment_3057997 Não temos essa opção de comprar Goldsaway's pelo celular, voce pode fazer compra de gw's da seguinte forma: Como posso obter esses Gw's? - Goldsway´s se compra através de depósitos bancários, mas você também pode ganhar em eventos especiais realizados no jogo ou ganhando golds através de master resets, top semanal e depois convertendo os golds para os Goldsway´s, cada 50 golds vale 1 Goldway. Na hora do depósito: - Para depositar você deve anotar os dados de uma de nossas contas bancárias, localizada logo acima em: (formas de pagamento) , feito isso, vá até o banco que escolheu com os dados da conta e faça seu depósito. Após o pagamento: - Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo. Como faço para confirmar meu depósito? - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco! Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 27, 201213 yr comment_3058016 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report