Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como criar uma asa level 2 ?

pessoal alguem poderia me dizer como que faço asa lvl2 jah que nao tem mais PENA AZUL... pq eu sei que tinha que usar a ASA LV1+PENA AZUL+CHAOS

Featured Replies

Até então, não há mais como efetuar o desenvolvimento de uma Asa, pelo fato de que não existe mais Pena no servidor, que é um requisito necessário para à criação da mesma.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-

Não, há como você está efetuando uma criação da asa level 2 em nosso servidor pelo simples fato de não obter mais a pena em nosso servidor e para está efetuando a criação da mesma é necessário da pena, ou seja como não á mais pena em nosso servidor não há como está realizado tal ato dentro de nosso servidor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá amigo não temos mais essa opção de fazer asa level 2,devido ao fato de precisar da pena e como a mesma foi retirada do servidor não terá como fazer a asa level 2.
Imagem
Imagem
Como não existe mais a Pena azul não há como criar a asa level 2, o único modo é comprando a mesma via trade por algum player de nosso game.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não tem como mais desenvolver a asa , pois a pena que voce possuia para fazer a asa não existe mais em nosso serve para que ela possa se desenvolver na asa, intao isso impossibilita de fazer a criação da asa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não a como você realizar o processo de criação da asa até pelo fato que não existe mais penas em nosso servidor, o que você terá que fazer para adquirir a asa em nosso servidor é através de negociações em nosso servidor ou comprando a mesma em nosso web shop.

Imagem
Imagem
-
Não tem mais geito de criar asa pelo game,pelo motivo do Chaos Machine esta desabilitado por conter alguns bugs e não temos previsão de volta,único jeito de obter uma asa é comprando em nosso game ou depositando.

Imagem
Imagem

O Unico geito que havia de criar asas em nosso Chaos machine era usando a pena mais a mesma foi retirado por nosso administrador para evitar que players criasem a asa level 3.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não tem como mais evoluir a asa level 1 para level 2 pois para fazer uma asa lvl 2 e requerido uma Pena azul e nosso servidor não tem mais ela.
-
Então meu caro, ate o momento não tem como você está criando uma Asa, pelo o fato de que o principal item foi retirado do servidor cujo mesmo é a pena.
Não há mais como estar efetuando a criação de uma asa level 2 dentro do servidor, pelo fato de que a pena que é um requisito necessário foi removida do servidor.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.