Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, ontem dia 27/10 ganhei um Quiz do Block_GM, e até agora o mesmo não adicionou o relatório evento em "Eventos com GM", para que a premiação possa ser adicionada.
Imagem
Como podem ver, dia 27, não há o Quiz, ou seja ele não adicionou ainda, gostaria de saber se vai adicionar hoje ainda Block.
Imagem

Featured Replies

Aguarde, o prazo é de 48 horas.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
É adicionado eventos ganhos na aba eventos em até 72 horas úteis . Lembrando-que para que apareçer os eventos ganhos o game master realizador do evento deve fazer o relatório . O mesmo serve para a premiação de eventos
Imagem
Imagem

Imagem
Como são muitos eventos realizados no game o Block_GM terá que realizar o relatorio de todos eles, portanto esses processos demoram, portanto temos um prazo de 72 horas para ser creditado seu evento, pode até passar um pouco, portanto fique no aguardo que logo mais seu relatorio será gerado e enviado para nosso administrador esta bonificando.
voce tem que esperar um prazo minino de 72horas
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo é de 24 à 72 horas, portanto aguarde que logo chegará sua premiação.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Aguarde , pois o prazo é de 72 horas úteis para ser creditado seu evento , enfim.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Apenas aguarde amigo e logo seus gws chegarão
Atenciosamente -_D0N4T0_-
Muaway Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo de confirmamento do evento que voce ganhou e de 24 a 72 horas, pois isso depende da equipe pois tem uns que demora para passar o bloco de eventos, fique tranquilo que o mesmo vai ser creditado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O Prazo de seu relatorio ser feito é de 12 a 72 horas uteis então aguarde em breve seu relatorio será postado pois eventinhos demora um pouco mais pois são muitos players.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
O prazo para que os Goldsway's seja creditado em sua conta é de 24 à 72 horas,tem alguns que demoram um pouco então aguarde um pouco mais,caso não seja creditado envie ticket para nossa administração relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem

Amigo apenas tenha paciencia, logo ele postara .
Imagem

Atenciosamente Show_BR
ai block ve se pode me ajudar meu potion de sangue tah bugado oq eu devo fazerou oq voce pode me ajudar
O prazo para que os Goldsway's seja creditado em sua conta é de 24 à 72 horas,tem alguns que demoram um pouco então aguarde um pouco mais,caso não seja creditado envie ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
Imagem
-
Aguarde meu caro, o prazo para que os gold's away's possam ser creditados em sua conta é de 24 a 48 horas uteis, porem também pode ocorrer uma demora, aguarde.
Se eu não adicionei ainda, você deve aguardar o prazo para a confirmação da premiação. ;)
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.