Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae galera do mal belezinha com o 6 , vim fazer meu primeiro Mega elogio , não só muito bom nisso mais eu tentei ta gente, então vamos la.

Imagem

Striker : O que falar desse cara , muito amigo ele sempre me ajudando no suporte me dando dicas , continue assim que um dia você chega la.

Classic :
Ótimo suporte , sempre que possível ajudando em nosso fórum, continue assim , você tem potencial um dia você chega la.

Doctor_ : E ae lek belizinha, o que falar do preto ops branquelo , mlk muito gente boa me ajuda muito , se sabe que você , Striker e Stuf_ são como irmãos para min neh precisar tamos ai .

Hyzen_BR :
Membro muito capacitado , ótimas respostas e vem se destacando cada vez mais em nosso forum parabéns continue assim.

Avast_ : Outro membro muito esforçado com capacidade para estar na equipe continue assim que você vai longe.

LightZero : Otimo suporte, ótimo português continue assim que um dia chega la.

Holzk : Membro muito esforçado , excelente português continue assim que você vai longe.

iJunior : Membro super esforçando sempre que possível dando um ótimo suporte em nosso fórum, continue assim que você vai longe.

Stuf_ : Penso que eu ia esquecer de você ne ^^ que nada man , o que falar de você ,nada kkkk, mentira você tem um ótimo suporte sempre ativo no nosso fórum continue assim mano que você um dia chega la.

Imagem

iDurby : Cara você e pica no designe , ótimo suporte de designe continue assim que logo pera Aprendiz .

Araujo_xP : Outro membro super esforçado ótimo em designe kits super rox sempre ajudando com tutoriais novos continue assim que você um dia chegara la.

Imagem

Sophs_CL : Let você é humilde cara você sim é um cara gente boa a cada dia te admiro mais , parabéns pelo cargo que hoje possui de Colaborador mais em-breve estará la no game ajudando a realizar eventos como Sophs_MD você é mais que merecido pelo cargo que possui, esta de parabéns .

Reven_MD : Você esta sempre ativo no fórum respondendo os tópicos esforço muito para pegar o cargo que hoje possui e é merecidisimo em breve veremos Reven_GM.

Rox_GM : let creio que você esta muito feliz em estar na Equipe hoje pois você é uma pessoa humilde pakas, então não você já sabe pessoas humildes são queridos por todos.parabéns let.

Block_GM : Tiagoooooooo koe xD você é muito gente boa let você ja faz decadas que esta na Equipe e me orgulho pakas de você pois você é muito humilde com todos os players de nosso servidor.

Mer_SubADM :
Sempre fazendo uns eventos como Big-Mata-Mata para alegrar os players com otimas premiações esta de parabéns .

Admin : Demoro mais realizou a revolução de nosso servidor e estamos enfim livre de hacker graças a você nosso servidor sempre estará melhor ou seja como você mesmo disse a revolução acabou de começar isso quer dizer que á muitas coisas por vir ainda parabéns.

Eminem - Like Toy Soldiers

Featured Replies

Doctor_ : E ae lek belizinha, o que falar do preto ops branquelo , mlk muito gente boa me ajuda muito , se sabe que você , Striker e Stuf_ são como irmãos para min neh precisar tamos ai .

Muito obrigado pelo elogio jonas '-' você ja é mais que um irmao para min assim como o Strinker enfim parabéns aos demais elogiados pois eles também mereçem.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Parabéns A Eles
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando É Construindo A Sua Dirvesão!!! Atenciosamente:Stylle_xP

Holzk : Membro muito esforçado , excelente português continue assim que você vai longe.

Muito obrigado por está inserindo meu nick em seu elogio, fico muito grato por está reconhecendo meu trabalho em nosso fórum, e parabéns aos demais elogiados.
Reputação esgotado por hoje :/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-

iDurby : Cara você e pica no designe , ótimo suporte de designe continue assim que logo pera Aprendiz .

Obrigado por me mencionar no seu elogio , fico muito mais motivado a ver que meu trabalho está sendo reconhecido por outros players do forum e parabéns aos de mais elogiados.

LightZero : Otimo suporte, ótimo português continue assim que um dia chega la.

Opa muito obrigado pelo elogio Ziron, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio, fico feliz por ter meu suporte reconhecido, seu suporte esta ótimo também, mais uma vez obrigado e parabéns aos demais.
limite de reputação esgotada:(

Imagem
Imagem

Hyzen_BR : Membro muito capacitado , ótimas respostas e vem se destacando cada vez mais em nosso forum parabéns continue assim.

Opa , muito obrigado amigão , é sempre gratificante receber um elogio, ainda mais vindo de uma pessoa que demonstra ter Humildade , carácter e muitas outras qualidades de uma pessoa com o nível elevado , estou muito feliz , espero que eu esteja dentro do seu próximo elogio , pois estou trabalhando para isso , no mais , parabéns aos demais membros mencionados , abraços .

Desculpa , mais já atingi o meu limite de reputações(+) diárias .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-

Classic : Ótimo suporte , sempre que possível ajudando em nosso fórum, continue assim , você tem potencial um dia você chega la.

Vlw's zika .limite de reputação esgotada:( ²
Desativado !

Stuf_ : Penso que eu ia esquecer de você ne ^^ que nada man , o que falar de você ,nada kkkk, mentira você tem um ótimo suporte sempre ativo no nosso fórum continue assim mano que você um dia chega la.

É mano os dias passa e nós vive na conf,um dia sei que vamos chegar lá.

Imagem
Imagem

Parabéns aos demais mencionados no seu elogio .
Imagem

Atenciosamente Show_BR
Ótimo elogio parabéns para os membros elogiados.
Atenciosamente -_D0N4T0_-
Muaway Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
-

iJunior: Membro super esforçando sempre que possível dando um ótimo suporte em nosso fórum, continue assim que você vai longe.

Opa amigo, muito obrigado mesmo por me citar em seu elogio, sempre é bom receber elogios, me motiva a cada vez mais ajudar aqui, reputação aplicada, parabéns aos demais.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabens para os players q foram elogiados.
Atenciosamente, xShoow-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.