October 27, 201213 yr comment_3060736 Mais um elogio Aii pra aqueles que tão se destacando cada veiz mais *-----* Star_ Arcanjo_02 Zer0_ Doctor_ Rockero Infinit_ safh Lunatico_ LightZero King_-- Zeus_ -DohkO- Eclipse Deidaro 1NF0RM4L -Hidan iJunior Hava_ Upper_xD AwayEasy- Copas iDurby -LukaS- Maresia_TS -LoLDark- Trust_ Fisher HeRo-BK Araujo_xP -CeBoLiToS -LostBoy Walker_ QuoteWalker_, DeusExiste, Google, Bolota_xP, Samiirah, VUABRABULETA, Hyzen_BR, HardKiLL, Classic, JackTM-, Arcanjo_02, Wening, ENERGY-TM, xTech-Ts, Meleca, -_D0N4T0_-, Lunatico_, xPsy-TS, -KenBlock, CoCa, JunioR_Ts, Eclipse, SPOKER_2, Ziron_, SWOOPS, voXXX-, MATADOR_XD2, Kawan-ST, xMarLey-TS, Muaway_100, Stuf_, black_10, ExYakusa, LAISINHA-, Natanael_, Doctor_, OcriadorBR, Fairy_, King_--, LightZero, vncs38, puks135, Lanza_DS, xKaari, Trust_, Gregorio, _ALCATEL_, TheBlue_BR, -Great_, Tring, MegaMan_BR, Admin, Miikael_bk, rfnz, Avast_, Holzk, JUNIOOR, Histek_, -MAD, By-ExPsyZIKA, Show_BR, Turzzinho, -DynamiT-, Rights, -AnGoLaNoO, Bk_Rapido, Pank_, iDurby, Stylle_xP, HeadGame, Upper_xD, Elton_xD, Drink_, robson18, BR-Love, Deidaro, -LoKo-R0X-, -Hidan, Rubicante, kazu157, HuskleY, Guiiiceve, -Cracrudo-, Torre, String_, Higher_, _Strike, tokera, tntmu, byECLYPSE-TM, valmirVQV, xLolo-TS, Two_KB, N3SC4L, _Alafh, PeDePanO, Araujo_xP, Colapso_, Lucas_GM, -Sparking-, Peeach-, MATOCORREU, Usuario_, safh, _Hebeert, Piuu_, Swegger_, Sophs_CL, Du_MaL_Bk, LighT-DemoN, Junin_, Silver_, Dohko, xTube-TS, __Cloud__, -EasyZinhO, PlayBoy-TS, Death-Brendon, _Matrix, _SynysteR_, -J3SS1C4, alisson_XP, Stronda_GM, -MitoEasy-, BoladoCV Musiquinha Rox ↓ irmãozinhoo ♥ Report
October 27, 201213 yr comment_3060741 Obrigado por me mencionar em seu elogio Walker_ , parabéns aos demais elogiados. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 27, 201213 yr comment_3060745 Obrigado por me mencionar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 27, 201213 yr comment_3060746 Muito obrigado em me citar em seu elogio fico grato que esteje reconheçendo meu trabalho aqui no forum enfim parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 27, 201213 yr comment_3060751 Obrigador por citar meu nome em seu elogio desde já agradeço Atenciosamente -_D0N4T0_- Muaway Projetando e construindo sua diversão. Report
October 27, 201213 yr comment_3060752 - Obrigado pelo elogio Walker_, porém não estou mais com essa conta em nosso web fórum, estou dando suporte com uma outra conta, a e a conta Copas_ criei mais mudei de nick, não irei divulgar meu novo nick ainda, porém logo logo posso comentar Obrigado novamente e Parabéns aos demais citados por você. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
October 27, 201213 yr comment_3060753 Obrigado Pelo Salve Estou No Usuarios Online MuAwaY Projetando É Construindo A Sua Dirvesão!!! Atenciosamente:Stylle_xP Report
October 28, 201213 yr comment_3061429 - Opa amigo, muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito grato por isso. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 28, 201213 yr comment_3062273 Belo elogio espero que os mesmo goste. [Amigos Eternos] OS VERDADEIROS EU SEI QUEM SÃO. Spoiler HONDROMEDA -LeoTFL- -ProcuradO _XeKeMaTe_ _T3RR0R_ _HeRoDeS_ TheusCRF Lustro-TS Rodrigo-TM Shared-MVL _MANGARAS_ Noyo-PvP KAKUZU- Wolfs* Chuky_MaL -F4C xMatrix-TS 60_No_Kibe TROVAO_Bk _-CaO-_ n3uroticoO NewMito_BR UI-CAVALO XoraZoorD- JerryMata Howrang JABAWOCKEZ Walldemont -EsquecidO Cleitin-TM Wening_CV BuddyPoker MunRa Iguin-BR -Pensante Roku -OBAMA- Sr-Foda zMr_Tubo -Coyote -Pai_TW- Toledo_xD Skimo_BR -H2O voXXX- Safh PiiT-Rox NeGaO-BR afonso-xp -CRAZY- Cacau-Show FOMINHA_CV _FODINHA_ FanFODINHA BruxaO-Rox -CoringaO Hokage-Rox Pe_Lanza Leo_bkfort -LucasTM LuCaS_MLK EuAmoVoce- Arcanjo_02 -MouseTM EnzoMalaca UsuariO Usuario-TM NerdZoorD- -AnGoLaNoO _U_CarA SparcoTM -GreeN- XupaZoorD- T1C0-N1C0 -eckoo_xD- KAZAM Ex__TNT__ Sr-BigSexy COYOTE-JR MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
October 28, 201213 yr comment_3062398 Parabens aos membros sitados . que continuem assim valeu ! Atenciosamente : Riick MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 28, 201213 yr comment_3062452 isso foi mega elogio ? Brincadeirinha ... Parabens pelos players elogiados Atenciosamente, xShoow-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 28, 201213 yr comment_3063819 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
Star_
Arcanjo_02
Zer0_
Doctor_
Rockero
Infinit_
safh
Lunatico_
LightZero
King_--
Zeus_
-DohkO-