Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a depósitos via Boleto Bancário.

Fiz Um Deposito Pelo Boleto Bancario Hoje!
Mas Nao Sei Se Precisa Enviar Comprovante!
Alguem Pode Me Ajudar?
Demora Quantos Dias Pra Chegar Os Golds'ways?
Agradeço Quem me Ajuda!

Featured Replies

O prazo para que os Goldsway's seja creditado em sua conta é de 24 à 72 horas,tem alguns que demoram um pouco, então aguarde um pouco mais,caso não seja creditado envie ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
Imagem
Quando se deposita por boleto não é necessário confirmar nada, basta aguardar, pois o sistema boleto quando gerado ele associa com o seu login do game, assim gerando um número de identificação, assim não precisando confirmar nada em nosso site, e o prazo para seus goldsway serem creditados são de 24 a 72 horas, é valido que atrasos em época de promoção são comuns.
Não é necessário confirmar seu depósito se ele foi efetuado via via boleto bancário . O prazo para seus goldway's chegarem é de até 72 horas úteis(3dias)
Imagem
Imagem
 







Imagem
Se você depositou via boleto bancário, não é necessário você confirmar o seu deposito, pelo fato que o sistema de boleto bancário ja é mais avançado ou seja o mesmo ira fazer a confirmação automaticamente, referente de quando ira chegar seus gold's way's, o prazo máximo para todo o tipo de deposito efetuado é de 72 horas uteis, caso ultrapasse envie um ticket para a administração solicitando um bônus em vip gold.

Imagem
Imagem
O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo,Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.
Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.
Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.
Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
-
Quando você efetua um pagamento via Boleto Bancário não é preciso Confirmar Pagamento em nosso web site,só aguardar que seus GoldsWay's sejam creditado em sua conta,que demora em média 24 à 72 horas (3 dias).

Imagem
Imagem

Quote

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Quote

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.


Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.