October 27, 201213 yr comment_3061051 Fiz Um Deposito Pelo Boleto Bancario Hoje! Mas Nao Sei Se Precisa Enviar Comprovante! Alguem Pode Me Ajudar? Demora Quantos Dias Pra Chegar Os Golds'ways? Agradeço Quem me Ajuda! Report
October 27, 201213 yr comment_3061055 O prazo para que os Goldsway's seja creditado em sua conta é de 24 à 72 horas,tem alguns que demoram um pouco, então aguarde um pouco mais,caso não seja creditado envie ticket para nossa administração relatando o ocorrido. Report
October 27, 201213 yr comment_3061060 Quando se deposita por boleto não é necessário confirmar nada, basta aguardar, pois o sistema boleto quando gerado ele associa com o seu login do game, assim gerando um número de identificação, assim não precisando confirmar nada em nosso site, e o prazo para seus goldsway serem creditados são de 24 a 72 horas, é valido que atrasos em época de promoção são comuns. Report
October 27, 201213 yr comment_3061062 Os depósitos são confirmados automaticamente, você deve aguardar um prazo de 72 horas (2 dias úteis)para que sejam creditados seus Golds Way's. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 27, 201213 yr comment_3061063 Não é necessário confirmar seu depósito se ele foi efetuado via via boleto bancário . O prazo para seus goldway's chegarem é de até 72 horas úteis(3dias) Report
October 27, 201213 yr comment_3061065 Se você depositou via boleto bancário, não é necessário você confirmar o seu deposito, pelo fato que o sistema de boleto bancário ja é mais avançado ou seja o mesmo ira fazer a confirmação automaticamente, referente de quando ira chegar seus gold's way's, o prazo máximo para todo o tipo de deposito efetuado é de 72 horas uteis, caso ultrapasse envie um ticket para a administração solicitando um bônus em vip gold. Report
October 27, 201213 yr comment_3061068 O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo,Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 27, 201213 yr comment_3061069 - Quando você efetua um pagamento via Boleto Bancário não é preciso Confirmar Pagamento em nosso web site,só aguardar que seus GoldsWay's sejam creditado em sua conta,que demora em média 24 à 72 horas (3 dias). Report
October 27, 201213 yr comment_3061071 QuoteBoleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. QuoteEm todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 27, 201213 yr comment_3061072 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mas Nao Sei Se Precisa Enviar Comprovante!
Alguem Pode Me Ajudar?
Demora Quantos Dias Pra Chegar Os Golds'ways?
Agradeço Quem me Ajuda!