October 27, 201213 yr comment_3061346 Autorização: Clique aqui Regras Para Participa Tem Que Ser Ativo no Fórum e Ter Compromisso. Só De Um Lance Se Tiver O Item Oferecido Não é permitido Retirar sua oferta Não Faça Nem um Tipo De Comentário Respeite Os Demais participantes e ao dono do leilão Se Eu Pedi um item de Oferta Minima, Não de lance Com um item abaixo do pedido O Sign e Avatar Quote Quote Obs: Não Adiante pedir pra colocar o nome no Avatar, pois não vou colocar Oferta Minima: Apocalipse Sworld[F] QuoteInicio: 27/10 - Termino: 29/10 Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
October 28, 201213 yr Author comment_3062868 Up... Lance Minimo era Apo, Agora é Livre Obs: Somente Itens Full. Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
October 29, 201213 yr comment_3067322 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !