Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tópico feito pra aqueles que acham que as armas sem skill não valem nada.

> Armas e skill . <

Todos sabem que antigamente todas as armas novas (inclusive aquelas do ferreiro) possuiam seus devidos skills.As armas novas possuim o mesmo tipo de skill (Hacking Skill).

> Retirada do Skill. <

As skills das armas foram retiradas devido á um bug que os players faziam para ir á novaarena(faziam isso direto).

> Preço : Armas com skill e sem skill são do mesmo valor ? <

Acredito que sim , mas não sei da onde os players acham que as com skill valem mais , acho que é devido ao fato delas não venderem mais no shop ( Shop só vende sem skill) , mas o valor pode ser o mesmo .

> Minha arma do shop veio sem skill ! E vi um cara do server com ela com skill ! <

O Shop agora vende essas armas sem skill , pode ficar tranquilo , não ocorreu nenhum bug do shop ou algo do genêro .

Finalidade do tópico ? Mostrar aos jogadores que armas sem skill são absolutamente iguais ás com skill.

E fica a pergunta : Você usa Skill ?
Imagem

Featured Replies

- Bom tutorial , para aqueles que ficam desvalorizando o iten só porque está
sem skill , não tem nada a ver , pois vocês vão usar skill ? creio que nao.
Imagem

Imagem

Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá não vejo diferença nenhuma em itens com skill ou sem, então sou mais itens sem skill

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Realmente Skill Nao Usa Mais Tem player que acha que o skill irá fazer a diferença na hora do x1
Mas Nao

Obs: o Admin deveria tirar os skil's de todas as Armas com essa migraçao que teve com o MuNike Os itens
Acabo se desvalorizando!
Imagem
Imagem

live your dreams
Concordo. Para min skil não serve pra nada mais eu so compro C/SKILL pelo valor comercial ALTO, e quem faz os preços dos itens no game são os próprios players.
Olá, Amigo Devido ao Retiro das Skills das armas os players faziam os preços dos itens sem skill no game muito barato é os outros prestavam atenção é Colocavam o mesmo é assim os players acréditaram que os itens sem skill tem menos valor do que o com skill dentro do comércio.

Obs: Lembrando que às skills das arma são somente uma mágia adicionada na sua lista de magia ou Seja não tem valor a nada.
Gostei :D, Ganhou um "+", parabéns pelo seu trabalho, mostrou para os players a verdade :cool1:
Atenciosamente, -KloseTM-
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão

Concordo pra que skill? --'

Campanha = arma sem/skill mesmo preço que c/skill
Imagem
Imagem

Spoiler

Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D.
Gostei do Tutorial.

E fica a pergunta : Você usa Skill ? R: Eu prefiro com Skill, pois com o mesmo posso tirar bug de alguns players.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Creio Que Armas C/Skill São Valorizadas Por Terem 1 Opção a Mais.

O Tutorial Tem Algumas Falhas

• Nosso Shop Ainda Vende Armas Com Skill
• As Armas Que Estão Sem Skill, Vieram De Outro Servidor que se fundiu com o MuAway, No Caso, Lá As Swords Não Possuiam Skill e os Itens Máximo Lvl +13 .
Imagem
São iguais? São. Porêm alguns players a desvalorizão pela a mesma estar faltando um adicional, mesmo que a "magia em si" não tenha mais. São os próprios players que fazem os preços dos itens dentro do game, veja com seus amigos, e tente aumentar o preço do mesmo, fazendo campanhas pelo comando /post.

No mais. Tópico fechado para não gerar flood.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.