August 1, 201015 yr comment_319914 Mals ter criado outro post Byel So que n resolveu pois eu n consigo me logar e n da pra mover personagem sem vip' Muito Pouco conhecido... Muito Amigo... Amigos no Mu foi o que mais eu fiz... Por isso mando um salve A Todos da Familia MuAway Report
August 1, 201015 yr comment_319921 Se seu problema não foi resolvido em um tópico que você ja criou com o mesmo assunto, você deve ter percebido quando alguém da equipe fexa um tópico eles escrevem: Tópico fexado, Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Era oque você deveria ter feito,enviado MP para o Byel. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 1, 201015 yr comment_319924 Olá, Amigo /Arena8 Parece que não está mais dando Disconnect altomaticamente eu fui lá verificar é olha a imagem: portanto tente logar na sua acc para ver se resolve,caso contrario você terá que envia um tiket para administração falando que não consegue mais logar por que não pode mover seu char para outras citys. Seu Problema Foi Resolvido ? Se Sim manda Fechar seu Tópico se não irei fazer o possível para lhe ajudar. QuoteObs: MP Significa: Mensagem Privada/Pessoal. Report
August 1, 201015 yr Author comment_319931 Foi mau eu sou novato jogo a 1 semana sei neem o que signfica MP Mals' Muito Pouco conhecido... Muito Amigo... Amigos no Mu foi o que mais eu fiz... Por isso mando um salve A Todos da Familia MuAway Report
August 1, 201015 yr comment_319934 Se esse problema esta te dando descorforto. Contate o admin ou algum GM. Creio que ele resolveram. OBS:MP seguinifika Mensagem Pessoal Ajudei? Agradeça. Não custou nada pra mim ajudar.Assim,Não vai custar nada vc agradeçer. Jogar Mu é arte. PKlizar faz parte. "Eu, Mantenho minha cabeça em pé Fale o que quiser pode vir que já é Junto com a ralé Sem dar marcha-ré Só Deus Pode Me Julgar Por isso eu vo na fé" Report
August 1, 201015 yr comment_319948 Prezado MP significa Mensagem Pessoal. Para aprender a enviar uma, siga os procedimentos desse tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Report
August 1, 201015 yr comment_319962 Envie um ticket à administração relatando o ocorrido. QuoteNão sabe enviar um ticket ? Siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Vlww sky parçaa Report
August 1, 201015 yr comment_319994 Tente oq o Tommy_GM disse pois é o mais provavel caso não consiga efetue um plano vip e mova-se http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62-tutorial-adiquirindo-plano-vip/ QuoteMover char, é uma das várias vantagens que uma conta vip possui, não ficaria nada bom, contas free's podessem mover char, o vip ia perder credibilidade. Você ficou preso na ''parede'' de arena8? Certo, faça o seguinte, tente logar em vários servidores, creio que um destes servidores, sua tela não fechará, e você poderá sair de lá tranquilamente. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_319995 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muito Pouco conhecido...
Muito Amigo...
Amigos no Mu foi o que mais eu fiz...
Por isso mando um salve A Todos da Familia MuAway