Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje estou criando meu primeiro tópico de elogio para poder elogiar alguns membros que estão se destacando e alguns que sempre teve comigo, na hora que precisei.

Imagem

Guns_ → Grande amigo que sempre esteve me apoiando e me ajudando em tudo que precisei e um membro que se destacava muito também mais resolveu parar, manin sabe que sempre pode contar comigo porque amigo como você e difícil de se encontrar.

King_- → A lek esta batalhando para poder voltar para STAFF tu da um ótimo suporte esta sempre na ativa, quando estava na STAFF sempre me ajudo na hora que precisei pra fazer a trocas ^^ um cara humilde e parceiro espero ver novamente na STAFF.

Classic → Um cara que não me curte sempre me acusando de tudo mais o leq ajuda bastante no fórum tem um ótimo suporte Antonio continua assim que tu tem futuro so para de fica me acusando sem ter provas beleza seu chato u-u.

Greg_ → Começou ajudar no fórum agora mais ja ta aprendendo ajudando o pessoal ae na areá de duvidas espero que siga em frente parceiro e nunca desista do que você e capaz.

LightZero → Esse lek aqui e o carinha que ajuda em tudo o cara manja no designer e ainda ajuda na ainda da um otimo suporte ta querendo ser APCL u-u continua assim que tu tem talento.

-Crashey → Cara parceiro também me ajudando na parte do x1 kk so porque so nub :( tando suporte também que siga em frente lek .

LAISINHA- → Minha best friend fica altas madrugada quetinha .-. observando o forum ^^ gosto muitoo de tii best pode sempre conta comigo ♥

Imagem
LightZero
RED-NOSE
iDurby
Araujo_xP
-LukaS-
Fisher
Arshavin
HeRo-Bk

Imagem

Sophs_CL → Lembro de quando você começou mecher no forum todos te criticavam falando que não ia pra frente e tal e você vinha me pergunta Douglas sera que eu consigo como estou indo nunca desistiu foi um cara batalhador conseguiu para chegar onde ta Léo esta de parabens.

Block_GM →Tiago, como sempre voçê ajudando o servidor, tem um ótimo trabalho, tenta sempre observar todas ás dificuldades dos players, e sempre ajudando da melhor forma,um ótimo game master sempre realizando MATA-MATA na manhãzinha para a galera ,obrigado por tudo e pela sua humildade e companheiro te Admiro muito só não só seu fan u-u

Admin → Bruno, você é uma pessoa muito gente fina cara humilde fazendo o máximo para melhor o nosso servidor, e está conseguindo, logo já serão 5 Anos de MuAwaY uma grande família, muitos lhe criticam pela mudança do serve, pois você esta fazendo o melhor para nos esta sempre mostrando o melhor de você sua preocupação é em manter um servidor inovado para todos e com muita diversão, parabéns por tudo que você faz por nós .

Salve para galera que esta online

Google, Doug-, Hero_, Colapso_, -TheCrazy, Galaxy_, Rights, M4C4BR0_XD, Noel_xD, -ItaloSheiK-, lord-diesk, Feiticeiro286, Classic, safh, Arcanjo_02, Dynasty_, LAISINHA-, Eclipse, xTube-TS, Trust_, xMarLey-TS, Strada_xP, Avast_, -LucasSheiK-, -Dran, Lanza_DS, Star_, Febawsky, FanDoFunk, Guns_DSTV, N3SC4L, Muaway_100, Guiiiceve, xLincon-TS, Volcontigo, Zeus_, Silver_, Pandora666, Chocoflex, DkZiNhOoOo, Dreamy, NiktonPallone, LightZero, Holzk, Luccas_XD, thec, Branca19, _Matrix, voXXX-, Cancel-SG, _Strike, Lunatico_, Greg_, Astrinho, McLovin--, Admin, _U_CarA, N3UTR0-CV, _Alafh, Rubicante, NeexTeL-xD, Jerry-Mata, LuxurioN, Yamato_, Losting_, FelipeSapoTeam, JABAWOCKEZ, __4NDR3__, xTech-Ts, tokera, Bl4DeZiN, Sophs_CL, Gold_BR-2, -Jamaicana, xHarDs-Ts, Moouker, xMah-TS, 15963, assis, Alex_DS, PaRaNoiA46, InsaneRox-, Pank_, Rhuaan, XoraZoorD-, Ursinhoow, -Kira, Elf_vivi, -OBAMA, Strinker, puks135, SAIFORANB, _Galatus_, Maluke, Stronda_TS, _SynysteR_, Rockero, Youtube_BR, xKaari, GabrielTheGuy, By-XoraEasy-, Engels_, Elton_xD, SPOKER_2, cherry-, Deus-DK, Y4KUS4-TM, Brooks, JhenifferR, -LoLDark-, _TITITICA_, Devilz-xP, Psy_DucK, Block_GM, Dugots, Riick_, Veegeta_, SasukeTM, rxk7, ChoraO_, robson18, Doctor_

Para os aniversariantes também um feliz aniversario a todos.

Mestre (101), Sr-WoodY (24), JuNiinHoO- (17), -Style_BR- (25), D3S7RU1D0R (15), FreneticA- (20), H34D_HUNT3 (25), -V3Dt4- (15), OptCyber (22), rogerloko , veditasj4 (18), FreneticA (20), CaveraPsy (18), S0LD4D1NHO (15), Hardzinho (15), _Dexter_ (18), bahuan99 (13), Death- (15), Dieg0xD (18), -RenegadO (16), -Msn (15), Tolediinho (18), pe29 (26), Nerd-R0X (18), VilaNovaFC (19), Swinger-PS (14), -TurkojaN- (18), AkiraWolf (21), maxsymyx (19), -Stanley (14), Amandah (17), Jammbo (17), _Itachi (14), lucaslps (16), Glemerson (19), Ebuddy-SG (19), StrondandO (19), TooinMcz (13), KAZAM (18), Syntrak_xP (19)

Featured Replies

Parabens aos Elogiados
Atenciosamente DkZiNhOoOo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-

Classic → Um cara que não me curte sempre me acusando de tudo mais o leq ajuda bastante no fórum tem um ótimo suporte Antonio continua assim que tu tem futuro so para de fica me acusando sem ter provas beleza seu chato u-u.

Não curto mesmo afs , tu me robou ja 1 vez por que tomo oni na frente do Adimim leq ai mim robou com kl , mas isso não vem ao caso muito obrigado por estár me citando em seu elogio estarei me esforçando cara dia mais para que algum dia possa me integrar á equipe , não posso te reputar pelo fato de ja ter acabado minhas reputações diárias maas é isso vlw's .
Desativado !
Paaraabeeens Aoos Elogiados ;] *
Imagem
Muaway , Projetando E Construindo Sua Diversão !
Vlw, Pelo Salve
:yoji:
  • Author

Ver postClassic, em 29 October 2012 - 02:39 PM, disse:

-

Não curto mesmo afs , tu me robou ja 1 vez por que tomo oni na frente do Adimim leq ai mim robou com kl , mas isso não vem ao caso muito obrigado por estár me citando em seu elogio estarei me esforçando cara dia mais para que algum dia possa me integrar á equipe , não posso te reputar pelo fato de ja ter acabado minhas reputações diárias maas é isso vlw's .

Como eu citei tenha mais provas do que tu fala você sabe muito bem que não fui eu que fiz aquela vez foi o St4rboy ele e meu amigo eu tenho a conta dele e tudo que acontece agora você vem me jugando pensa bem antes de querer me criticar ok .
Obrigado pelo elogio Doug, fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio, a cada elogio como esse é mais um motivo para esta batalhando cada vez mais, fico muito grato mesmo e parabéns aos citados mencionados.
obs: não do suporte na área de ds '-'

Imagem
Imagem

Guns_ → Grande amigo que sempre esteve me apoiando e me ajudando em tudo que precisei e um membro que se destacava muito também mais resolveu parar, manin sabe que sempre pode contar comigo porque amigo como você e difícil de se encontrar.

Sempre vou apoia cara ;) pode conta comigo xD sabe né pode conta comigo para tudo vei resolvi para mesmo :) eu fui ver depois que não valia a pena você também ser destaca muito vai em frente cara ;).
Imagem
Imagem
Parabéns A Todos Membros Citados, Mas Enfim, Irei Lhe Reputar Pelo Seu Elogio Ficar Muito Lindo.

Ver postDoug-, em 29 October 2012 - 02:41 PM, disse:

Ver postClassic, em 29 October 2012 - 02:39 PM, disse:

-

Como eu citei tenha mais provas do que tu fala você sabe muito bem que não fui eu que fiz aquela vez foi o St4rboy ele e meu amigo eu tenho a conta dele e tudo que acontece agora você vem me jugando pensa bem antes de querer me criticar ok .

kkk , tu mesmo disse que vendeu meu all de 01 na lojinha ^^^^^^^^^" .
Desativado !
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.