Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Riick_ ~> Não falo e não conheço mais estou vendo o esforço dele aqui no fórum está trabalhando muito continue assim .

LightZero ~> Ele me conheçe mais não sabe quem é aqui *o* , continue assim muleque tu é muito bom está fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum .

Doug- ~> Esse visita o meu perfil sem deixa nenhuma palavras mais estou vendo o desenvolvimento dele , continue assim .

xShoow-TM ~> Tomou conta do top post's ? deixa espaço um pouquinho para os outros né ? rs ! continue assim tu está indo muito bem muleque , assim tu vai longe {: '

King_-- ~> Continue assim KING , assim tu irá longe está indo muito bem continue assim ajudando e colaborando com o fórum .

Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados
By: Riick_ estou suspenso ate amanha por um motivo errado mais tudo bem. valeu lek obrigado pelo elogio. fico feliz que meu trabalho esta sendo reconheçido.

e parabens eo demais players ! s2 *----------------*
Imagem
Imagem
Imagem

LightZero ~> Ele me conheçe mais não sabe quem é aqui *o* , continue assim muleque tu é muito bom está fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum .

Sei sim u,u, muito obrigado pelo elogio fico muito agradecido por esta sendo mencionado no mesmo, estarei trabalhando cada vez mais para que um dia meu esforço seja recompensado ,e fico feliz por gostar de meu trabalho aqui no fórum, é nos precisando tamos ae.

Imagem
Imagem

Doug- ~> Esse visita o meu perfil sem deixa nenhuma palavras mais estou vendo o desenvolvimento dele , continue assim .

Opa manin obrigado por estar me reconhecendo e peso a desculpa por não comentar e que tem vez passo rapidinho e esqueço de comentar.
 - ESSE AI , MERECE TUDO MEU RESPEITO ESTÃO AJUDANDO MUITO NO FORUM !
Imagem

- Atenciosamente , xYees_xP
- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

:celebrate: Um salve aos elogiados
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.