Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não tenho acesso a minha Conta em nem ao Email de cadastro, há como recupera-la ?

Olá , minha duvida é a seguinte:

- Eu conseguiria recuperar minha conta do game sem ter o acesso do Email cadastrado?

OBS: Eu não tenho acesso a conta então eu não teria como fazer o questionário de perguntas para recuperar ela , e nem o acesso do Email pois esqueci a senha.

Complementar a duvida:
- Ou seja a administração poderia fazer um trato ou algo assim?

OBS²: é Claro tento todos os dados para comprovar que é minha a conta , o email de cadastro tudo, antigas senhas,pid,baus,nick dos chars etc!

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Sem o acesso ao e-mail não é possivel você recuperar sua conta, pois seus dados são enviados apenas para o e-mail de cadastro.
Imagem
Imagem
Imagem
Nao . Caso você nao tenha acesso ao email atual da conta nao é possivel recupera-la
Imagem
Imagem

Imagem
Creio que não terá como recuperar, pois o seu email e maneira que você tem de ´provar que a conta era sua, se o email foi trocado ou você se esqueceu do mesmo , não terá como recuperar a conta. Ou seja se o email foi alterado por outr membro ficaria sua palavra contra dele , assim você estaria perdendo a sua conta. Pois nosso email é a única garantia de provas que esta conta e sua.

Imagem
Imagem

Para recuperar os dados de sua account , você tem que conter acesso ao email da account , ou seja , email usado para a confirmação de sua conta . Caso contrário não irá como realizar a recuperação de dados .
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Impossivel você está recuperando sua conta sejá no forum ou no game pois seus dados irão novamente para seu e-mail então não há nemhuma possibilidade de você está recuperando seus dados sem ter seu e-mail

Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Finished
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Não, Você Somente Consegue Recuperar Seus Dados om Seu E-mail De Cadastro. a Nossa Administração Não pode Fazer Trato Algum Pelo Fato De Existirem Vários Haker's De Contas Sobre Nosso Servidor.
PS: Clique aqui E Troque/Recupere Seu Email.

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo, sem acesso ao email de cadastro da conta seria impossível conseguir recuperar a mesma.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente você não possui nen o email, e o login, e nen o acesso a conta para esta recuperando algum de seus dados, ou seja para poder recupera sua conta/email/senha é necessario alguma das informações acima, no entanto lamentamos, não á nenhum módo de recupera seu email sem obter acesso a conta, ou acesso a o email cadastrado, pois platicamente tem como parecer que você não é dono da conta, não possui nenhuma informação.
Não há possibilidades de você estar recuperando sua conta, pois você não possui o e-mail em que a conta foi cadastrada, o e-mail é essencial para sua conta, com o e-mail você pode conseguir os dados mais importantes da conta, que no seu caso é sua senha, agora sem ele, não há o que fazer.
Imagem

Imagem
Imagem
Amigo infelizmente isto não seria possível , porque os dados de recuperação de conta são enviados para o seu e-mail de cadastro , ou seja se você não tem acesso ao e-mail de cadastro de sua conta é impossível você conseguir recupera-la.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Se você não possui acesso ao Email e nem a sua conta, não há como estar alterando os dados da mesma.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.