Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo ''caindo''

Opa! estou com um problema no jogo, quando logo minha acc jogo cerca de 1mim e o jogo trava, apareçendo uma mensagem de ameaça de hack no gerenciador de tarefas, será que alguem pode me ajudar ? Obrigado

Featured Replies

Tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o MuAway seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-

Bom , para você está sanando este erro, ou seja essa mensagem de hack será necessário que esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, logo após remover o mesmo completamente vá até nosso web-site na aba download's e abaixe o novo cliente que está disponível no local, lembrando que antes de está logando em nosso servidor deixe seu ant-vírus desativado para não está causando problemas, pois creio que com esses procedimentos você estará sanando este erro e poderá está entrando em nosso servidor e jogando normalmente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Seria necessario esta deletando seu laucher, e a pasta em (arquivos e programas), após realize o download o laucher atualizado em nosso website na aba "Download´s", enfin, remova sua compatibilidade, portanto seguidos os procedimentos acima, provavelmente qualquer erro de detectação de hack sera inibido.
Para voce estar resolvendo esse problema remova qualquer tipo de programa que o ant hacker possa estar detectando tal como cheat engine . Logo após remova o jogo completamente e baixe a versão mais atualizada

[Tutorial] Removendo muaway do pc [http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/]

[Download] Muaway com som [http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe]
Imagem
Imagem

Imagem
Você deve estar usando algum tipo de programa hacker ou tem em seu computador que o antivirus do game está detectando, tente desativar seu antivirus e baixar o game novamente .
Amigo , as vezes pode ser por lag na net ou até mesmo muitos programs necessários abertos enquanto joga MuAway. Se nada disso adiantar desinstale e re-instale o cliente pode melhorar.
MuAway projetando e construindo sua diversão , atenciosamente - _Wanted-Bk

Imagem

Te ajudei ?Da um + ai !
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.