Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a compra de GoldWay's através do boleto.

Pessoal eu fiz a impressão de um boleto de GoldWays hoje e fiz o pagamento em uma Farmácia Chamada Big Ben ..

A atendente só rasgo o código de barras e efetuo o pagamento, e registro os números no papel ..
Mas não to conseguindo fazer a confirmação do deposito agora, tá dizendo que não posso ter mais de uma confirmação em aberto ..

Eu loguei minha conta no site e fui na aba " minhas compras ", e apertei em " histórico de depósitos ", o meu deposito ta escrito " em aberto " .

1- Quero saber se isso ta certo, tenho que esperar agora ?

2- O deposito por boleto se confirma automaticamente quando é pago ?

Me ajudem porque a promoção é até hoje ! kkk'
Imagem

Imagem

Featured Replies

-
Amigo , boleto bancário é confirmado automaticamente não precisa confirmar absolutamente nada , basta você aguardar o prazo de 72 horas ( Úteis ) até seus Gw's virem .
Desativado !
Amigo você deverá aguardar , se seu deposito já esta em aberto significa que apenas falta a administração confirma-lo , o prazo minimo para um deposito ser confirmado é de 72 horas uteis ou seja 3 dias, mais informações:
Comprando através do Boleto Bancário:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Quando se deposita por boleto não é necessário confirmar nada, basta aguardar, o sistema boleto quando gerado ele associa com o seu login do game, assim gerando um número de identificação, assim não precisando confirmar nada em nosso site, portanto basta aguarda.
Você depositou via boleto bancário, o mesmo está em aberto até que seja confirmado o pagamento, sendo assim basta aguardar um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para a chegada dos GoldsWay's podendo ocorrer atraso no qual basta enviar um ticket a nossa administração relatando o ocorrido e solicitando uma bonificação pelo mesmo.

Obs: A confirmação é feita automaticamente no modo pelo qual você depositou.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Seu deposito foi comfirmado agora so bastá você está aguardando a comfirmação de seu deposito.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Finished
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Você depositou via boleto bancário , nao havia necessidade de voce confirmar o pagamento no site pois quando você compra via boleto bancário a compra se confirma automaticamente
Imagem
Imagem

Imagem
Depósitos efetuados via boleto bancário não precisa ser confirmado pelo fato que é confirmado automaticamente, lembrando que o prazo para suas devidas moedas chegar em sua conta é de 72 horas ( 3 dias ).

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo se você não sabe despositar atraves de boleto bancario , estou te disponibilizando 1 tutorial ajudando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Atenciosamente: Aton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Vlw Funk s2
Imagem
Imagem
Depósitos via boleto são cadastrados pela geração dos códigos de barras empresso em sua conta, após pagar os códigos em uma lotérica, não é necessário fazer a confirmação do depósito pois como você gerou os dados em sua conta a mesma estará cadastrada junto do depósito . Basta você esperar 72 horas utéis.

Imagem
Imagem

Lekin quando tu deposita através de via boleto não precisa confirma nada só tem,que espera jaja o gw's chega . ;)

Obs :sou lindo ok'?
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Correto, depósitos via boleto são confirmados automaticamente, os mesmos não precisam confirmar nada.
Agora basta você aguardar 72 horas ou seja 3 dias, porém como hoje é o ultimo dia da promoção muitos players podem estar depositando e isso pode ocorrer de demorar alguns dias a mais, portanto aguarde.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Correto, depósitos efetuados via boleto bancário não é necessário você esta confirmando manualmente, pois o sistema de boleto bancário ja é um sistema automático ou seja mais avançado , e automaticamente o mesmo sera confirmado, lembrando que o prazo é de 72 horas uteis para que seus gold's way's sejam creditados em sua conta, feriados e finais de semana não contam.

Imagem
Imagem
Amigo , boleto bancário é confirmado automaticamente não precisa confirmar absolutamente nada , basta você aguardar que chegara seus goldsway o mesmo não precisa ser confirmado.
A forma de pagamento através de boleto é automático, após o emissão do depósito ser efetuado o sistema abre automaticamente a averiguação do pagamento, sendo assim, basta aguardar.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.