October 30, 201213 yr comment_3069992 Fala ae galerinha, como todos sabem começei ajudar no forum a pouco tempo, mas hoje vou citar alguns nomes de players que pra min vem se destacando bastante em nosso web forum. LightZero _ALCATEL_ Classic Arcanjo_02 Crazy_mxm -DokhO- King_-- Rockero iJunior Cabuloso- King_- Doug- -TheCrazy Doctor_ Zeus_ Rodrigues_ Holzk Lunatico_ Avast_ INF0RM4L Volcontigo assis Araujo_xP -LukaS- iDurby -Dran Holly -LoLDark- Nation_CL Sophs_CL Reven_MD Necron_MD Lucas_GM Block_GM Lustro_GM Rox_GM Stronda_GM Alex_DS Hokage Lanza_DS Lock tokera Ghost Salve aos Players Online e Aniversariantes. Quote Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 30, 201213 yr comment_3069997 Obrigado por me mencionar eu seu elogio Maresia_TS , parabéns aos demais elogiados MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 30, 201213 yr comment_3070002 Opa maresia, mas que prazer receber um elogio vindo de uma pessoa tão especial como você, sinal de que estou recomeçando, não?!? Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 30, 201213 yr comment_3070005 Opa muito obrigado por esta me mencionando em seu elogio, fico muito grato por esta sendo citado no mesmo , a cada elogio é mais uma motivação para eu esta batalhando cada vez mais!, enfim mais uma vez obrigado e parabéns aos demais. Report
October 30, 201213 yr comment_3070007 Fico muito feliz em ver que você me mencionou em seu elogio , e ver que meu trabalho é reconhecido , e parabéns aos outros elogiados Report
October 30, 201213 yr comment_3070010 Existem bloco até para elogio meu deus do céu,parabéns aos elogiados. Report
October 30, 201213 yr comment_3070018 Obrigado pela citação em seu elogio, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido. Reputado. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
October 30, 201213 yr comment_3070086 Elogio mencionado, Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
LightZero
_ALCATEL_
Classic
Arcanjo_02
Crazy_mxm
-DokhO-
King_--
Rockero
iJunior
Cabuloso-
King_-
Doug-
-TheCrazy
Doctor_
Zeus_
Rodrigues_
Holzk
Lunatico_
Avast_
INF0RM4L
Volcontigo
assis
Araujo_xP
-LukaS-
iDurby
-Dran
Holly
-LoLDark-
Nation_CL
Sophs_CL
Reven_MD
Necron_MD
Lucas_GM
Block_GM
Lustro_GM
Rox_GM
Stronda_GM
Alex_DS
Hokage
Lanza_DS
Lock
tokera
Ghost
Salve aos Players Online e Aniversariantes.
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão