Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Poisé !
Nunca fiz um elogio , e hoje vim aqui pra fazer meu primeiro , vou falar de alguns membros da Área de Designer , pois não acompanho muito a Área de contato , então vamos lá:

Holly: Praaa começar , tem que falar desse nuba , ele é um ótimo designer, quando dava suporte era um dos melhores , num sei como num foi pra STAFF de tão bom que esse leq é , mais além de todo esse talento e vontade de ajudar , esse leq tem um caráter muito grande , muito gente boa me ajuda d + , nozes sempre tamo zuando no skype haha ' , é isso veei , te considero pakas , parabéns por tudo que você é , e por tudo que você faz :D

FAKE-SHOW: Markin , leq fooda esse , tá meio sumido do fórum mais sempre on lá no face depois do trampo , esse leq é como eu , num leva muito jeito pra modeladas mais arrasa na gefêxís , leq humilde sempre dava presente pra geral ai , e por isso merece esse elogio ^^

Araújo_xP: Chará , leq muito foda nas modelada, e o suporte então ? Sempre ! Nunca larga esse fórum , um dos próximos da STAFF ai podes crer !

Arshacraftvin: Esse é puro Minecraft , zoas , leq muito foda nas gfx , modelada tá evoluindo ainda , não posso falar muito porquê nisso sou uma meerdaa , mlq firmeza , sempre me ajudando no minecraft k '

-LOOOOOOOLDark-: Esse cara num converso muito com ele , mais sei que é firmeza e além de ser muito bom no PS também .

-LukaS-: Esse cara é muito gente finÀ , me ajuda lá no Skype , o leqzinho da voz fininha é muito foda nas sign , é isso ae '

XxXBlackDragonXxX: Esse é noob dos noob com certificado dos noob . #Zoas leq , esse tá sempre comigo apesar das locura dele , a parceria é eterna , noob do FreeStep ksks'

Rudzil: Leq firmeza , num tenho mto pra falar dele , nos conhecemos pouco , mais esse pouco deu pra saber que tu é chato pra caramba pra pedir sign kkkkkkkk , zoas kkkk'

LightZero: Foda , suporte e designer, FODA ^^ '

Hebeert: Esse cara pra mim , é simplesmente MITO , pode até ser um pouco de exagero , mais pra mim ele é melhor designer de todo esse fórum , me sinto humilhado falando desse cara ksks'

PaaaaankadãO: Vinicius , leq firmeza pá porra (aprendi com Hebeert õ/) muito foda , num sei porque saiu da STAFF , era o melhor de lá , mais num julgo ele pois num conheço os motivos dele , mais tirando isso fodastico nas sign , principalmente nas Flash agr :D

Gueron: Num conheço muito esse leq mais sei que as sign's dele são fodásticas e por isso merecia esse elogio.

Lock: só tô elogiando ele porque pra mim é um leq muito foda , tanto na sign , quanto no suporte (na época de jogador), quanto no caráter, leq muito humilde, continue assim.

-Dran: Não pera, não podia esquecer desse leq , veeeei foda deMAIS , muito gente boa ajudando noix lá no skype , tá me devendo um kit --' , mais é humilde e simplesmente FODA .

Agora vou citar alguns nomes apenas:
Fisher
-LostBoy
Maresia_TS
-killeerbe (slá como escreve kk)
Acho que é isso se tiver esquecido de alguém fala ^^

Agora atenção: Uma foto inédita do membro Holly_
Imagem

HAHA , só noix entende.

Uma mósica rocse , fodástica com certificado Chuck Norris de fodalidade pra anima:

Teletubbies Feat. Holly_

#Edit: Naum pera, vi visualizando o tópico e lembrei dele , iDurby , outro foda nas sign que num podia esquecer nunca , caso for lembrando de mais gente posto aqui.

Edited by GabrielTheGuy

=

Featured Replies

FAKE-SHOW: Markin , leq fooda esse , tá meio sumido do fórum mais sempre on lá no face depois do trampo , esse leq é como eu , num leva muito jeito pra modeladas mais arrasa na gefêxís , leq humilde sempre dava presente pra geral ai , e por isso merece esse elogio ^^

- Valeu maninho, aqui a humildade prevalesse " Gabrielzinho "
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Parabéns Aos Elogiados, Belo Elogio.
Reputado, Por Criar Um Elogio Muito Legal :thumbsup:

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Opa fala ae "Pow" , valeu pelo elogio fico muito grato por esta sendo citado no mesmo, é nois que voa.
LOOOOOOL musica rox de mais :o
Imagem

Imagem
Imagem
vlw leq, um dia vou começar a treinar model, jaq a ultima q fiz foi akela do leilão ;s, (PREGUIÇA OWNED)
é tu já e um EXPERT no minee poww
beigoss :lingua:
Imagem
TheGuy [Godzila] Nem so chato nada tu q encheu á 12354654 Dias atrás pra mim te da a vertical kk'
Sei q no fundo se me ama ^^"

Vlw Pelo elogio eu tbm te amo zzZzZ'

:love:

Imagem
-

#Edit: Naum pera, vi visualizando o tópico e lembrei dele , iDurby , outro foda nas sign ^^ , caso for lembrando de mais gente posto aqui.

haha , é nois let , quando vi tópico e meu nick não tava fiquei desanimado que eu não tava reconhecido totalmente mais agora to vendo que meu está cada veiz mais se divulgando espero um dia consiga alcançar o meu cargo tal sonhavel e parabéns aos de mais elogiados.
noob fan de teletubbies (corrigiu os 2 B kkkk'). Sabe um cara que enche o saco mesmo ? é você kkkkkkkkkkk Mas adoro quando skype ta piscando e é o Grabrier.
Espero tudo de bom pra sua vida! que você consiga fazer seu curso kkk , seja um excelente webdesigner. Quero ver sua assinatura em coisas grandes ein! kkk é nozes sempre :)

Imagem

Abraços!
Pride of London

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHolly_, em 31 October 2012 - 01:07 PM, disse:

noob fan de teletubbies (corrigiu os 2 B kkkk'). Sabe um cara que enche o saco mesmo ? é você kkkkkkkkkkk Mas adoro quando skype ta piscando e é o Grabrier.
Espero tudo de bom pra sua vida! que você consiga fazer seu curso kkk , seja um excelente webdesigner. Quero ver sua assinatura em coisas grandes ein! kkk é nozes sempre :)

Imagem

Abraços!

:zoinho: Holleta , valeu mesmo cara , eu sou fan de teletubbies mesmo Po (entendeu ? "Po" kk zoas) amém , valeu pelo apoio de sempre , e se Deus quiser eu chego lá ^^
=
Vlww manoloo pelo elogio kkkkk to rindo aki e da musica kkkkk
muitoooo Rox kkkk parabens a vc e aos demais membros que vem ajudando
nosso forum todo os Dias =D
By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem

>>Minha Galeria <<

Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
Parabens Para o Elogiado
Atenciosamente, xShoow-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Elogio mencionado, Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.