Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim aqui pra elogiar meus amigos de verdade,é claro que eu não colocarei todos,pois não lembro e também são muitos,mas vocês sabem que tamo junto até o fim,então é isso,vamos lá.
Designre's :
Dran : Pow o que falar desse cara ? Inexplicável,conheçli ele junto com o lucas [black_10],se eu não me engano foi esse dia que o conheçi k :),mas então,vlw cara por vc existir,nossa,esse cara é muito zuação no skype,nóis sempre batendo papo sobre signs,forúns de designer e tals,como eu não mecho mais em forúm,quero ver vc alcançando limites no seus trabalhos do photoshop,é isso ai irmão,com palavras não sou muito bom,mas vc jah é considerado um rirmão pra min ok,tufão corno ? KKKKKKKK',zoa é nós ♥!

Black_10
: Lucas,outro que jah é considerado meu irmão,apesar de ele não entrar mt no skype,quando entra nós bate papo mt zuado kkkkk,e mt bom conversar com vc e o diego pow,é só zuação maluko KKK',é isso ai irmão,sempre que poder entra lá pra nós bater um papo,emfim obrigado por existir escargo kk,é nós ♥!

Contato
:

LightZero
: Apesar de não falar muito com ele,considero pakas o mlk,super gente fina,humildade pura acima de td esse mlq tem,sempre conversando,rindo,e mandando aquelas imajens escrotas do facebook yuahsahush,mais é isso ai irmão,tu sabe que eu to torçendo por você aqui dentro né ? Light_CL em breve,torço por você irmão,tudo de bom >.<!

BieL-Fx: Pow esse carinha nen vejo mais,mas não esqueço dos amigos,esse era uns dos melhores amigos que eu tive no começo desde a minha tragetória aqui no forúm,espero que ele entra mais no skype pra gente falar sobre resident evil -.- kkk,nós irmão!

Eae Gosto ? Espero que sim né uahushauhsa :),bom galera é isso,fas tempo que eu não fasia um elogio,e lembrando que eu parei de dar súporte no forúm!

Mais uma coisa,um forte abraço do lendário Templario :) ou buda sei lah uahushasa!
Imagem

Featured Replies

Vlw mano a conversa so é boa porque vcs me ZOAM o tempo todo kkkkk
mas é isso ae mano irmaos , considero muito vc e agora ainda mas ja que paro de entra no forum parou de me pedir kit´s KKKKKKKKKKKKKK

tamo sempre no skype zuando , xingando , chamando de tufao , carminha e a esqueci :D
é nos escargo voador
Abraço do tio Dran kkkk
Imagem
Imagem

LightZero : Apesar de não falar muito com ele,considero pakas o mlk,super gente fina,humildade pura acima de td esse mlq tem,sempre conversando,rindo,e mandando aquelas imajens escrotas do facebook yuahsahush,mais é isso ai irmão,tu sabe que eu to torçendo por você aqui dentro né ? Light_CL em breve,torço por você irmão,tudo de bom >.<!

:cowboy:
Muito obrigado pelo elogio Strike , minino do restart amigo do teletanbies kkk fico muito grato por você esta me mencionando em seu elogio, e mais feliz que foi vindo de um amigo considerado , valeu mesmo manolo precisando tamos ae, estarei batalhando pelos meus amigos e isso inclui você também, valeu mesmo é nois flw restart zoa kk.

Imagem
Imagem

Ver post_Strike, em 30 October 2012 - 09:25 PM, disse:

Vim aqui pra elogiar meus amigos de verdade,é claro que eu não colocarei todos,pois não lembro e também são muitos,mas vocês sabem que tamo junto até o fim,então é isso,vamos lá.
Designre's :

Black_10
: Lucas,outro que jah é considerado meu irmão,apesar de ele não entrar mt no skype,quando entra nós bate papo mt zuado kkkkk,e mt bom conversar com vc e o diego pow,é só zuação maluko KKK',é isso ai irmão,sempre que poder entra lá pra nós bater um papo,emfim obrigado por existir escargo kk,é nós ♥!
[size="2"][font="Impact"]

Putz que falar de tu Thales lek sofredor kkkkkkk
Agora soh que no projeto John Cena :weakbench:

Vc e o dran foi praticamente no mesmo e nos devez falar de designer começamos a zuar o Diego de Escargo kkkkkk ai pegou de vez kkkkkk
Nos falamos de tudo o assunto provavel assim que é Topz,considero muito vc e o Dran pois vao lah zoam junto comigo ou me zoam kkkkkkk
Isso que considero bastante em vcs dois e tambem na humildade de sempre aturar o black_10

A amizade tua considero bastante vou entrar skype O.o ,principalmente apartir de hj até domingo pois livre de aulas te esse dia U.u

Vlws Thales por começar a puxar assunto comigo com um kit feio pakas que te fiz kkkkkkk e tornar essa amizade que é hj =O vlws mesmo
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Reven_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.