Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual sistema devo utilizar no meu notebook?

Antes de mais nada, Boa noite amigos !
Venho hoje trazer uma dúvida , conto com
as respostas de vocês.
Estou com um notebook creio que ele é bem fraquinho, aqui um pequeno resumo:
2 GB de memória RAM, 320 DE HD, Processador: AMD E-350 Processor 1.60 GHz.
Então, chegando ao que interessa, qual windows eu devo usar?
o windows 7 starter, ou o windows xp sp3 ?
Agradeço desde já.
:thumbsup:

Featured Replies

Windows 7 , porque ele tem uma compatibilidade melhor com o jogo , e é bem melhor e mais rápido
Imagem
Imagem

Imagem
XP , o windows 7 starter não é muito bom pois não conta com vários recursos necessários , e pode causar problema no muaway.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Eu opino pelo Windows XP, pois em alguns casos, a versão de nosso game não se instala muito bem com a do sistema do computador, então como o Windows XP é velho, é mais facil á se acustumar com versões mais antigas... Mas enfim, fica ao seu critério, ambas são boas.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Para você tem um desempenho bom para jogar sem problema algum você deve usar sistema operacional : Windows XP,seven (ou superior).

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
O Windows 7, é muito mais avançado do que o XP, portanto por opção, você deveria usar o sistema operacional seven, pois sua máquina não é nada ruim, pelo contrário, com à mesma você vai possuir uma boa jogabilidade com o MuAwaY.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom, eu uso o Windows Seven e nunca me gerou nenhum problema em relação a desconect ou algo do gênero, porém muitos jogadores dizem que Windows XP é melhor, isso fica á sua escolha.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Bom, o essencial seria o Windows 7 mais o seu processador é bem fraquinho, ai o xp iria rodar melhor mais agora vai de gosto.
-

Bom , isto fica a seu criterio, pois você deverá está escolhendo o sistema operacional que rode melhor em sua máquina, na minha opinião estaria utilizando o sitema operacional XP, pois aqui em minha máquina é esse sistema e o mesmo sempre fez meu game está rodando normalmente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O windonws seven, pois é uma versão mais atualizada o xp é uma versão antiga com poucas funções nais quais muitas vezes dão problema em seu jogo por falta delas.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Amigo , eu prefiro o Windows XP , ele é muito melhor para Jogos inclusive para MU , Assim você conseguira Jogar melhor.
Atenciosamente: Aton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Vlw Funk s2
Imagem
Imagem
Windows 7 amigo, por apenas ter melhor contabilidade com o servidor.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Te aconselho a usa o Sistema Operacional • Windows 7 , pelo mesmo ter mais atualizações avançadas e ser melhor para jogar qualquer Jogo , principalmente o MuAwaY.
Aconselho você a esta utilizando o windows xp , pois o mesmo ja é apropriado para jogos, enfim eu utilizo o mesmo e em relação a problema no game por causa do sistema operacional nunca deu problema comigo, portanto aconselho a utilizar o windows xp.

Imagem
Imagem
Temos dois sitema operacional na qual são recomendados para jogar MuAwaY entre outros jogos o primeiro é o Windows Seven, é muito mais revolucionado, tem mais probabilidade de rodar o MuAwaY sem quaisquer problema, Já o Windows xP, que é seu caso, é um pouco mais "antigo", tem menos probabilidade e eficiência para rodar o MuAwaY, mais se for verificar bem, não há tanta diferença e sim preferência, portanto o o windows 7 não é muiro recomendado por nossa equipe, equivale por alguns erros e legs que o mesmo apresenta, mais fica ao seu criterio, porém pode utilizar tambem mais não é muito recomendado, até porque é um sistema ruin para jogos, recomendado mais para quem navega na internet.
-
Lhe aconselho a usar o windows XP , pois o mesmo tem uma jogabilidade ótimo , porém o windows 7 é mais avançado e também iria rodar muito bem em seu computador , portanto fica a seu critério.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Aconselho que use o Windows 7 pois o mesmo tem um sistema mais avançado que o XP, que faz com que a jogabilidade fique melhor.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Cada um tem seu gosto, mais eu particularmente preferia o windows xp pelo fato que é melhor para resoluções/gráficos em jogos.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Você deve utilizar o windows 7 no seu notebook porque ele utiliza todo o seu hardware e otimiza seu notebook e te da um enorme ganho de desempenho.
Com o windows xp seu notebook não irá trabalhar no máximo que seu hardware oferece.
Não dê ouvidos ao que os leigos falam de o windows 7 ter "frescuras" que não é nada disso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Minha preferência é o windows xp pois ele é um sistema bom para que possa rodar jogos , já o seven é um pouco mais lento mas também é bom !
Para você estar jogando vários jogos sem problemas em seu notebook, te recomendo a utilizar o windows xp, pois ele é o melhor sistema para jogos e é o windows que menos da problemas, o windows 7 também serve para jogos, mas não é tão bom, pois ocorrem muitos problemas em jogos com esse sistema, mas para mecher na internet o melhor windows é o 7, portanto, isso fica à sua escolha, se você usa o notebook mais para jogar, utilize o windows xp, agora de você usa o notebook, para realizar trabalhos escolares, navegar pela internet, utilize o windows 7.
Imagem

Imagem
Imagem
Ambos são recomendados para ter um bom sucesso ao jogar MuAwaY, entre outros jogos o primeiro é o Windows Seven, aonde ele tem mais evoluções, sendo assim tem menos sucesso ao rodar o jogo. O windows xP, quem você utiliza, é um pouco mais antigo, ou seja, tem mais possibilidade de não ocorrer poblemas, sendo assim recomendo você há utilizar o windows xp.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.