August 1, 201015 yr comment_320733 Bom eu reperei que os SH fracos te da +- 64.000 de Life e os SH tipo devil te da 61.000 e nnum X1 faz diferença! entao ai vai minha pergunta pq essa diferença? e qual o melhor pra usar? ~.~ MuAwaY-projetando e contruindo sua diversão ~.~ Report
August 1, 201015 yr comment_320736 Deve ser algum bug, naum sei até por Devil shild para x1 não presta ! Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
August 1, 201015 yr comment_320739 Nunca tinha notado isso ! Mais deve ser um bug do shield especial ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 1, 201015 yr comment_320741 Bom, eles não fazem muita diferença, a diferença que esses shields são ruins para pvp. o melhor shield para pvp usado éo chaos shield na minha opnião, e tambem precisa de uma boa combinação. Tenha uma boa noite. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 1, 201015 yr comment_320742 Faz Diferença sim em x1. A diferença é que vc morrerá + rapido, mas tambem depende da combinação. Report
August 1, 201015 yr Author comment_320744 nao é so no devil ja usei o APO SH o IMP Sh e todos dao na mesma e nao só nesse MU! ~.~ MuAwaY-projetando e contruindo sua diversão ~.~ Report
August 1, 201015 yr comment_320749 Devil Shild Num presta o Melhor a se usa é cs (Chaos shild) live your dreams Report
August 1, 201015 yr comment_320754 Ola! Creio Que Tudo Depende De Sua Conbinação De Intens,Eo Level Em Que Seu Char Apresenta Esta No Momento. Aconselho a Você Usa Shilds Normais Como Chaos Shild,Bronze Shild,Tower Shild Pois Eles São Sem Duvidas Shilds Que Se Adquaõ A Qualquer Conbinação De Intens No Servido,Como Todos Relataram Devil Shild Não e Muito Bom Em Pvp Mesmo Sendo Um Shild Da Edição Especial/Limitada. Caso Queira Dicas/Opnioes de Conbinaçoes De Intens Do Demais Membros Basta Acessa Este Topico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ by:5inco *-* Report
August 1, 201015 yr comment_320804 dependendo de cada item que voce esta usando , a combinaçao automaticamente mudara seu status , provocando modificaçoes em sua life , além de poder aumentar/diminuir seus pontos de energia em batalhas.Procure uma area fixa para postar novas descobertas sobre combinaçoes em que pequenas pessoas conheçam.Acesse a area de combinaçoes de itens: Combinaçoes de itens - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Report
August 1, 201015 yr comment_320832 É por que a devil shield não é a melhor shield que nós temos no servidor , pois ainda temos a chaos shield que é uma das melhores para ir duelos no servidor , porem voce deve se lembrar que tudo depende de sua combinação . Caso queira obter uma boa combinação de itens , acesse o link a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_320833 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
entao ai vai minha pergunta pq essa diferença?
e qual o melhor pra usar?
MuAwaY-projetando e contruindo sua diversão~.~