August 1, 201015 yr comment_320777 Duvida. Eu queria saber quantos resets,um BK ganha quando reseta ? Porque me disseram,que quando um MG,mesmo sem ser VIP GOLD, Ganha 4 resetes a dar só um. Então essa é minha duvida Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
August 1, 201015 yr comment_320778 So sei que meu Bk que e Vip Gnha 2 Reset's ao efectuar o Reset ! Agora MG nao sei ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 1, 201015 yr comment_320779 Ola ! Tipo , se você é vip gold você ganha 2 resets a cada 1 reset Dado, não tendo importancia na Classe ! Sem Você ser Vip Gold, o procedimento é o mesmo, só que dae você ganha 1 reset a cada reset Dado ! Vip's Gold's, a cada 1(um) Reset ganharão 2(dois) Resets. O Mg só ganha mais pontos que as Outras classes , nada alem disso . Valeu ! Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 201015 yr Author comment_320780 Duvida respondida. Qualquer post depois do meu,será considerado Flood. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
August 1, 201015 yr comment_320782 Vip Gold 1 Reset vale 2, poder ser qualquer char, Silver 1 reset=1 rset fre 1 reset=1reset Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
August 1, 201015 yr comment_320831 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu queria saber quantos resets,um BK ganha quando reseta ?
Porque me disseram,que quando um MG,mesmo sem ser VIP GOLD,
Ganha 4 resetes a dar só um.
Então essa é minha duvida
Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP