October 31, 201213 yr comment_3071220 - Queria reputação mais nunca consigo oq faço para merece ? - Atenciosamente , xYees_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 31, 201213 yr comment_3071227 Você terá que se destacar no fórum , ou seja com belas respostas e dando ótimo suporte seja qual for a areá contato ou designer , então você se descantando no fórum irá lhe trazer reputação,membros irão qualificar o ato e clicar no "+" no canto >direito> do fórum. Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 31, 201213 yr comment_3071234 Para obter reputação é necessário você ajudar um membro que esteja precisando, ou seja, você ajuda o membro e a reputação é uma forma de agradeçimento, enfim. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 31, 201213 yr comment_3071235 Para você ganhar uma reputação você precisa ter um exelente suporte em nosso forum , quando um membro achar que a sua resposta foi cabível o mesmo estará lhe bonificando com uma reputação como modo de agradecimento. Report
October 31, 201213 yr comment_3071241 Para querer ganha uma reputação tem que mostra o seu melhor dando um ótimo suporte, quando um membro achar que você merece uma reputação pelas suas respostas concretas. Report
October 31, 201213 yr comment_3071243 Você receberá reputação dependendo do autor do tópico, a cada dúvida respondida córretamente, ou até mesmo na área de designer dando presente para algums players, se o presente for bom, pode ser que você receberá Reputações. Atenciosamente, Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 31, 201213 yr comment_3071256 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
ees_xP- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.