Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ontem ganhei um evento do Rox_GM , e ainda nao chegou a minha lista e agora ele saiu da STAFF , Chegara meus Golds Away ?

Featured Replies

Sim , seus goldways irão chegar em até 48 horas úteis(2dias) , mesmo que ele tenha saido da staff provavelmente vai encaminhar o relatório á outro membro da staff para que seus goldways sejam creditados
Imagem
Imagem

Imagem
Claro que sim, se ele realizou tais eventos dentro do game antes da saída da equipe, eu creio que o mesmo encaminhou o relatório de todos os eventos que foram realizados para o administrador, assim o mesmo irá creditar dentro de 72 horas o prazo estimado, no entanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim apos 48 horas seus goldsway serão entregues pois o mesmo passou o relatório para a administração
-
Correto amigo , o mesmo chegará normalmente entre 24 ~~ 72 ( úteis ) pois antes do mesmo sair da staff ele enviou um relatório para nóssa adiministração com todos os eventos pendentes , enfim basta aguardar até que o mesmo seja creditado em sua accont .
Desativado !
Sim seus goldsway's serão creditados em breve , o prazo para a creditação de goldsway's ganhos em eventos são de no maximo de até 72 horas.
Olá, seus goldsways iram chegar basta esperar 24 a 72 horas uteis.
Certo amigo , mesmo ele ter saído da staff creio que ele passou o relatório dos últimos eventos é claro ,então agora basta aguardar chegar seus gw que tem um prazo de 48 Hr's , ou seja se não chegar ai sim entre em contato via ticket com a administração.
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Sim, antes do ex-game master Rox de desintegrar da equipe ele entro no servidor juntamente com o Stronda e anuncio que estaria fazendo o bloco de evemtinho, portanto fique calma que chegará sim suas premiação do evento.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Seus gold's away's irão se creditados sim pois quando o ex game master rox estava na staff o mesmo realizo eventos quem ganho os eventos irão recebe a premiação mesmo ele não sendo mais da staff.
O prazo para seus GW's chegarem são de 48h então é so aguarda . e com a saída do Rox_GM da STAFF não afeta em nada nos seus GW's .
-

Sim, seus GoldsAway's estaram chegando basta está aguardando o prazo máximo que é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, pois após algum membro da equipe sair da staff/equipe e ainda não efetuou o bloco para postar ele deixa os nick's para algum outro Game Master está efetuando o tal ato, ou seja basta aguardar que logo seus GoldsAway's seram creditados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim , pois antes de ele sair da Equipe , o mesmo disse para quem ganhou os eventos ficar tranquilo , que ele iria fazer o relatório dos eventos que ainda não tinha feito .
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
basta aguarda pois outro membro da STAFF estará gerandoo relatório com os respectivos ganhadores.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.
[Tutorial] Como utilizar à busca.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-tutorial-como-utilizar-a-busca/

Saíba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/339656-respondidoreferente-relatorio-de-eventos/

Atenciosamente, Reven_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.