August 1, 201015 yr comment_320897 Eu quero agradecer a os: Lacoste_MD ByeL Tommy_GM Mer_SubADM Fant_MD HIGHLINE Por que eles estão sempre fazendo eventos e nos ajudando na responder nossas perguntas no fórum e os tickets. Se eu te ajudei de um + e você também me ajudará. Report
August 1, 201015 yr comment_320899 Sim, Realmente todos estão de parabéns! Que eles continuam ajudando sempre. Report
August 1, 201015 yr comment_320901 Realmente os mesmo ajudam bastante no nosso Fórum para que a cada dia Cresça cada vez mais Em fim eles dão seus máximos para responder Dúvidas / Problemas etc o máximo possível. Parabéns a todos os membros que se destacam para dar seus máximo no Fórum. Report
August 1, 201015 yr comment_320968 A Equipe MuAwaY sempre está procurando o melhor para os nossos jogadores, ficamos muito felizes quando vocês ficam satisfeitos pelo nosso trabalho. Obrigado á todos. Elogio concedido. Tópico Fechado. Atenciosamente, HIGHLINE Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
Lacoste_MD
ByeL
Tommy_GM
Mer_SubADM
Fant_MD
HIGHLINE
Por que eles estão sempre fazendo eventos e nos ajudando na responder nossas perguntas no fórum e os tickets.