Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a Wing of Blade.

pessoal eu sei que vcs vao dizer que nao ha possibildades de fazer a asa lvl3, mas supondo que tivesse como alguem poderia passar o itens que precisaria pfv.... nao venha falar que nao tem como, eu so quero o tutorial

Featured Replies

-
Amigo , você está querendo uma coisa que é " Impossível " só éra possivel quando tinha á Pena Azul em nósso servidor ela foi retirada para implantação da Wings Off Blade ( ASA LVL III ) , enfim não há nenhum possibilidade de você estár fazendo á mesma , só da pra fazer á mesma em mu de outras verções tipo Season 4 , Season 5 e etc .
Desativado !
-

Bom , siga com o vídeo aula logo abaixo.

OBS: Não há um vídeo aula de como está efetuando uma asa level 3 em nosso servidor, no mais siga com os procedimentos do vídeo a cima, pois estará lhe mostrando como criar uma asa em nosso servidor, lembrand que não é mais possível como você mesmo disse em sua pergunta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Amigo a asa level 3 não esta disponível para criação no chaos maxine, ou seja se a mesma não esta disponível não há como nós sabermos a lista de itens necessários para a criação da mesma pois a administração não nos informou.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não, não a como você esta criando a wing of blade ( asa nivel 3 ) em nosso servidor apenas você pode adquirir a mesma através de nosso web shop, pois não tem possibilidade de criar um iten tão caro como a mesma em nosso game e não nenhum tutorial pelo fato que não tem como criar a mesma.

Imagem
Imagem
Amigo, Infelizmente não ha como realizar a produção da Asa Level 3, pois a mesma precisaria de uma Pena, que foi retirada para ser implantada a Asa Lvl3.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Proceda no tutorial como fazer asa lvl 3 , porem vale lembrar que no Muaway há como de você poder utilizar essa ferramente:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r62PnhPQjzQ
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Não , a aza lvl 3 é impossivel de se criar , a unica forma de ter elá e comprando ou negociado no game.
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Não é possível você criar um item caro no chaos machine, porém você poderá obter a Wings Of Blade ( Asa level 3 ) somente através de nosso web shopping utilizando a moeda GoldsWay's.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Para fazer asa, apenas dariam para fazer as asa's lvl 1 e lvl 2 , a asa lével 3 é um item que não pode ser feito somente comprado , no caso a asa lvl 2 era feito com item pena, que foi retirado do servidor, por se mostrar um iten inútil e pouco utilizado , tamb´me por a asa lvl 2 ser vendida no shopping , a asa lvl 1 é possível de ser criada, porém não existe ela full no servidor, porém a asa lvl 3 não há chances de ser feita pela chaos machine.

Imagem
Imagem

Asas Do Level 3 é Impossível Realizar Uma Criação Da Mesma, Pelo Fato De Que Pana Azul Foi Retirada De Nosso Servidor, Então, Asas Do Tipo, Para Você a Adquiri-la, Você Deverá Comprar Através De Nosso Web Shopping Ou Através De Membros De Nosso Servidor.

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não temos tutorial pendente para criação da mesma em nosso web fórum, pois no muaway apenas é adiquirida por trocas no game, nos servidores de trade + baú, também em nosso web shop.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há possibilidades da criação de uma wings of blade (Lvl III) o único modo de adquirir a mesma é em nosso webshop e atraves de troca dentro do servidor pelo comando (/trade).

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Não é possível você estar criando asa level III ( Wing of blade ) , pelo chaos machine, apenas pode ser criar asa level I e level II, porem para você obter a asa level III basta ta entrando em nosso web shop e então adquirindo, lembrando que você deve possuir a moeda GoldsAway's.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
ñao tem como criar asa lvl3 , pois para fazer ela é necessario de pena's , mais como pena foi retirada do servidor , intão ñao tem como !
Imagem
Imagem
Não é possível a combinação para a criação da Wing of Blade, juntamente ao ser adicionada, a pena foi retirada do jogo para evitar respectivas criações, sendo assim, não foram divulgadas as maneiras para efetuá-la.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.