Estarei aqui realizando um breve evento Pega-Pega!
Porém será da seguinte forma:
"Os participantes irá ter de me achar em Spots Com Pk 9 Davias dentro da cidade! Serão 10 vagas ou seja os 10 primeiros que chegarem e me derem o comando "PT"(Party) quem não me der não participa!" Ps:Estou no level 412.
O Evento Pega-Pega funciona da seguinte maneira:
"Você deve ficar só de Botas e ficar correndo de um lado para o outro e caso eu lhe dê "Party" você está pego na qual sai do evento, o player que sobrar será o vencedor!"
Premiação:
Ps:Não fechem o tópico até eu enviar MP á algum membro da STAFF. Igual fizeram com o do Mata-Mata ¬¬.
Um avatar do mitoMatheus_RX e uma assinatura do lendárioGhost-. To bem de kit kkk
Porém será da seguinte forma:
"Os participantes irá ter de me achar em Spots Com Pk 9 Davias dentro da cidade! Serão 10 vagas ou seja os 10 primeiros que chegarem e me derem o comando "PT"(Party) quem não me der não participa!"
Ps:Estou no level 412.
O Evento Pega-Pega funciona da seguinte maneira:
"Você deve ficar só de Botas e ficar correndo de um lado para o outro e caso eu lhe dê "Party" você está pego na qual sai do evento, o player que sobrar será o vencedor!"
Premiação:
Ps:Não fechem o tópico até eu enviar MP á algum membro da STAFF. Igual fizeram com o do Mata-Mata ¬¬.
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk