August 1, 201015 yr comment_320958 ADM eu ganhei um Evento de Quiz e o Gm deu Premio pra outro cara Eu tenhu ( ss ) por favor peço q ajude issu e injustiça msn para verem a ss [REMOVIDO] Report
August 1, 201015 yr comment_320962 Por que você não posta a SS? Estarei aguardando, para que eu possa postar a minha SS. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_320964 Caro Amigo , Os Evento de Quiz Não e Somente Pelo Post , Outro Menbro Pode Ter Respondido 1º No Whisper Do Tommy_GM Espere o Mesmo se Pronunciar Sobre Este Fato , Vamos Aguardar ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
August 1, 201015 yr comment_320965 Olá, Amigo post Sua SS Aqui no Fórum mesmo para podermos averiguar. QuoteObs: os eventos que Tommy_GM faz Como por exemplo evento Quiz São Validos o Comando /Post Como quem não fala no comando poderá Whispar o mesmo para participar Lembrando que o membro que ele deu o Prêmio Poderia ter falado no Whisper mais só que você não pode ver só quem pode ver quem fala no Whisper somente é o Tommy_GM Aguarde até que o mesmo se pronuncie para esclarecer. Report
August 1, 201015 yr Author comment_320969 Viny_xP, em 01 August 2010 - 10:17 AM, disse:Amigo, no evento quiz também é permitido whisper, por isso niguém sabe o certo do vencedor. Report
August 1, 201015 yr comment_320971 poste sua ss! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 1, 201015 yr Author comment_320972 Viny_xP, em 01 August 2010 - 10:17 AM, disse:Amigo, no evento quiz também é permitido whisper, por isso niguém sabe o certo do vencedor. Report
August 1, 201015 yr comment_320973 Membro -FrooD-, estou aqui aguardando você mostrar - me sua SS, para que eu possa analizar. Agora, se você não quer mostrar a SS, terei que tomar as devidas providências. Por que, acusar sem provas, é crime, segundo a lei. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_320974 è por isso que eu ainda acho que Quiz a resposta tem que ser pelo /post apenas Report
August 1, 201015 yr comment_320975 Cara amigo poste aqui sua ss no forum mesmo ficara mais facil para ver o seu problema e ao vc postar sua ss o Tommy vai postar a dele, atenciosamente -Vitor-, MuAwaY projetando e construindo sua divesão Report
August 1, 201015 yr comment_320979 Tópico desnecessário. Procure fontes de eventos semelhantes para achar respostas , nao tire conclusoes precipitadas. Nosso Game Master Tommy , tem anos de experiência com eventos e nao falharia dessa vez.Você respondeu o mesmo pelo whisper , porém no whisper dele poderia ter os demais players participantes do evento respondendo a questao primeiro que você , nas regras , para participar de eventos de QUIZ , o correto seria responder pelo comando post. Report
August 1, 201015 yr comment_320989 O Tommy está pronto á esclarecer qualquer dúvida em relação ao evento feito porem para que uma acusação seja efetuada você precisa de provas que no caso screenshots. Se você tem alguma prova, poste-a para que possamos analisar e tirar uma conclusão do caso. ( ýN- Report
August 1, 201015 yr comment_320996 Prezado, os eventos quiz e por post e por whisper entao nao a oq discutir sobre isso, entao poste sua ss. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_321017 Prezado poste as SS do evento para que o Tommy_GM possa lhe dar um resposta concreta sobre o evento. Report
August 1, 201015 yr comment_321027 Eu tbm ganhei mais eu falei por whisper e o tommy deu o premio pro kara que falo por segundo e por post. mais deixa para lá, nao tenho SS nao posso acusa nada.!!! Tommy_GM - "pênis" de tarkan5 ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Report
August 1, 201015 yr comment_321033 Olá ! Bom meu caro poste sua ss no seguinte site. Quotehttp://imageshack.us/ Mostre aqui para todos ver , caso contrario topico desnecessario, sendo que Quiz vale no Whisper tambem , creio que você se enganou ! Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_321034 Adidas_xD, em 01 August 2010 - 10:51 AM, disse:Eu tbm ganhei mais eu falei por whisper e o tommy deu o premio pro kara que falo por segundo e por post. mais deixa para lá, nao tenho SS nao posso acusa nada.!!! Tommy_GM - "pênis" de tarkan5 ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Evite palavras informais. Problemas desse tipo deve ser resolvido no game. Report
August 1, 201015 yr comment_321047 Mano a palvra está entre Parenteses ( "" ) e so foi uma forma de falar. Report
August 1, 201015 yr comment_321051 Já que o autor não teve coragem de postar sua SS, este tópico será dado como resolvido. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_321052 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu tenhu ( ss )
por favor peço q ajude issu e injustiça msn para verem a ss
[REMOVIDO]