August 1, 201015 yr comment_321198 galera eu ja fiz o DEVIL INVITATION mais tipo, eu vo la naquela mulher em noria, e clico nela mais nenhum dos lvl q eu clico la pra entra da certo, (eu estava no 34) Como eu entro la?? E o q ganha, como é a devil square, oq tem q fazer la?? vlw a todos ^^ @ VaaNzInHoOw @ Att Report
August 1, 201015 yr comment_321201 Em devil Square você upa só que mais rapido , para ir em devil Square tem que ter o tempo certinho , e ter a chave " devil Invitation " de acordo com o seu level. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 1, 201015 yr comment_321202 Você precisa estar acima do level 50 e comprar o "devil invitation +1" ( isto varia de acordo com oseu level ) Em devil você poderá ganha : QuoteNos servidores Free's dropa 2 jewel of chaos. Nos servidores Vip's dropa 2 box of kundum +5. Report
August 1, 201015 yr comment_321203 Para entrar na cidade realizadora de eventos Devil Square é necessário estar com a Devil Invitation e estar no level acima de 50.Na mesma , se encontra um núcleo de monstros em que você poderá matar em um período de 20 minutos , com tal premiacao experiência , level , pontos e zen. Report
August 1, 201015 yr comment_321208 Olá, Amigo Primeiramente você ganhará experiência (exp).Neste evento não é possível matar outros jogadores, e isso é muito bom, pois estamos ali com a mesma finalidade. QuoteObs: Lembrando que você precisa está acima do level 50 para poder entra em umas das salas do devil square. para ter mais informações sobre devil Square basta você proseguir o seguite tutorial abaixo. Saiba mais sobre Devil Square clicando no link abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/23-devil-square/ Report
August 1, 201015 yr comment_321211 Olá, veja aqui como que funciona o Devil Square Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/23-devil-square/ live your dreams Report
August 1, 201015 yr comment_321213 Prezado veja como funcione o Devil Square seguindo os procedimentos desse tutorial: http://forum.muaway....3-devil-square/ Report
August 1, 201015 yr comment_321215 Tem um determinado horário para a devil square abrir. Quando você comprar o convite para ir, clique com o botão direito em cima dele para saber quanto tempo falta para a Devil Square abrir. Report
August 1, 201015 yr comment_321219 Primeiramente logue em algum de nossos servidores de sport's , apos logar utilize o comando /bar e vai na coordenada 124 133 e clique no NPC Lumen , á garçonete : Apos clicar vai aparece um itens chamado devil invitarion , apos localizá-lo compre ele : Depois vá na coordenada 131 125 e clique no NPC Guardião do Devil square: Caso queira saber mais informações sobre devil square Clique aqui . QuoteLembrando : As vezes quando você tem o convite e você clica aparece a mensagem '' Você chegou muito cedo para entrar no Devil Square.Voltei mais tarde . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_321221 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu ja fiz o DEVIL INVITATION
mais tipo, eu vo la naquela mulher em noria, e clico nela
mais nenhum dos lvl q eu clico la pra entra da certo, (eu estava no 34)
Como eu entro la??
E o q ganha, como é a devil square, oq tem q fazer la??
vlw a todos ^^
@ VaaNzInHoOw @
Att