Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Error 104

Po , Toda vez que eu entro no Mu
Dá esse error 104
não sei mais oq fazer , já deletei o mu e instalei novamente
já fiz tudo que é tipo de coisa
pra tentar entrar no mu
se puderem me dar uma ajuda pra eu conseguir entrar
fico grato , e desde já agradeço

Featured Replies

Começa Executar ele como Administrador que não avera mais Erro !!
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !!

Imagem

MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE??
-
Veja neste tópico a solução para o Erro 104

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328932-noticia-saiba-mais-sobre-bonus-de-goldsways-e-soluca
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Siga esse tutorial ele ira resolver seu problema creio eu

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384-liberando-o-arquivo-muawayexe-no-antivirus-avira-antivir/
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
Para sanar este problema, você estar removendo o modo de compatibilidade de seu game : Porque desativar a compatibilidade? Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Veja como proceder : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/ ]

Imagem
Imagem

-

Bom , tente está remover por completo o MuAwaY de sua máquina, após isto vá até nosso web-site na aba download's e abaixe o novo cliente novamente, pois esses dias atrás nosso Administrador disponibilizou uma solução para esses tais problema é erá necessário está fazendo esses procedimentos para poder sanar o erro. Caso abaixe novamente faça os procedimentos corretamente e o erro persita, faça o seguinte remova a compatibilitade de seu jogo, caso não saiba está efetuando tal ato, siga com os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando logo abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Palavras De Nosso Administrador.

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.

Mais Informações Em: Clique aqui e Se Redirecione Ao Tópico De Nosso Administrador.

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
E bem o Ant virus que esta blockiando o acesso do Main do MuAway, voce tem que desativar o Ant-Virus para que o main do muaway possa iniciar normalmente, caso o seu main não entre tente utilizar o Ccleaner em seu computador ele faz a limpeza geral e tira os erro's que estao ocorrendo em seu computado, concerteza isso ira resolver normalmente
Desativado !
-
Tente remover a compatibilidade do launcher, saiba mais visualizando o tópico abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Palavra Do Nosso Adiminstrador

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando É Construindo A Sua Dirvesão!!! Atenciosamente:Stylle_xP
Veja as palavras do nosso Administrador :

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.
Imagem
Imagem
Veja como resolver seu problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Cara, estou com esse mesmo problema, meu jogo funciona cerca de 1min. trava e aparece essa mensagem de aviso de hack codigo 104 ... já fiz tudo isso que falaram de desinstalar e instalar de novo, desativar a compatibilidade e mais um monte de coisas e nada funciona! tomara que o Admim resolva logo o problema
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.