Ola galera, hoje venho aqui fazer meu 1° elogio ;], então, não irei fazer aqueles elogios gigantes que os membros colocam o nome do membro e escreve sempre à mesma coisa, um para o outro, pra mim não tem dessa, esses que eu irei mencionar no meu elogio, não preciso escrever absolutamente nada, pois já são membros de qualidade, alguns são novatos ainda, vem aprendendo, mas... Eu olho no fundo das respostas e vejo quem que quer vaga na Equipe mesmo, ou estão aqui no fórum só pra passar o tempo da vida, porem, vejo poucos, os que eu mais observo creio que são os mais destacados do fórum ou ainda vão ser por estarem aprendendo, enfim, vamos mencionar os nomes dos mais destacados aqui do fórum, ou aqueles que ainda podem ser os mais destacados, só basta querer :
Aviso ai pra galerinha que fala, eu elogiei esse cara mas ele não me elogiou, bom, primeiramente, eu elogio quem tem uma absoluta qualidade, e não coloco nick de qualquer um somente para eu ganhar um simples "+", não preciso disso para ser Colaborador, se você não esta na lista acima, batalhe quem sabe não estará um dia!
LightZero
Hava_
Zeus_
Holzk_
iJunior
Classic
Breake_
safh
Avast_
Aviso ai pra galerinha que fala, eu elogiei esse cara mas ele não me elogiou, bom, primeiramente, eu elogio quem tem uma absoluta qualidade, e não coloco nick de qualquer um somente para eu ganhar um simples "+", não preciso disso para ser Colaborador
BOA TARDE À TODOS!