November 1, 201213 yr comment_3075312 Block que isso fi , tu vem me seguindo de la de cima de novaarena e me move? se tem algo contra eu cara? se não qer que eu participe? meu deus em --' Atenciosamente: XoraZoorD- MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 1, 201213 yr comment_3075316 Vamos esperar ele se pronunciar Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 1, 201213 yr comment_3075318 Ola , amigo espere o mesmo se Pronunciar não tire Conclusões antes dele falar. http://www.facebook.com/pages/Boleiros-Ousados/295224647252824 Report
November 1, 201213 yr comment_3075319 - Se não quer ser movido não entre no PvP. Pelo que eu entendi você entro no PvP e ele te seguiu até pegar seu nick e te mover. Se não quer ser movido siga as regras. Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201213 yr comment_3075320 Amigo todos os players que foram movidos foi porque estavam no pvp ou atrapalhando o evento ,mais aguarde a pronunciação do mesmo para ele dizer o motivo de ter lhe movido. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 1, 201213 yr comment_3075322 Amigo, você foi movido porque deve ter ultrapassado usando buff que deve ter pegado voce usando , tentando bugar uniria ou pisou no pvp pois logo antes de iniciar o mata - mata ele falou pisou no pvp = move no caso concerteza foi um desses que voce tinha feito . Vamos esperar o mesmo se pronunicar. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201213 yr comment_3075325 Voce deve ter entrado no PVP por isso ele foi atras de você e te moveu seria melhor se voce tivesse uma print Report
November 1, 201213 yr comment_3075329 Para Você Criar Uma Sugestão Referente a Eventos, Você Deverá Postar Várias Prints Do Fato Ocorrido, e Não Apenas Palavras, Pois Palavras Não Comprova Nada Referente Ao Fato Citado. Aguarde Pronunciamento Do Mesmo. Atenciosamente, INF0RM4L Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201213 yr comment_3075365 Tá de brincadeira né mano? Só pode ^^' Tava se matando com outro cara no PVP, eu de bobeira andando por lá e te movi, agora vem dizer que eu não gosto de não sei o que... me poupe ^^' Lembra da regra? PVP = BAR ! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
November 1, 201213 yr comment_3075368 - Ele estava movendo os do pvp , caso você estava no pvp não tenha porque reclamar. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés Atenciosamente : ExYakusa MuAway Projetando e Construindo sua diversão. Report
November 1, 201213 yr comment_3075377 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.