November 1, 201213 yr comment_3075848 Primeiramente olá, estou voltando ao muaway , depois de tanto tempo ^^ (_Frenetic, -Mestre-Bk , Etc.) Então quando eu abro o CS3 ele fecha no mesmo momento, eu clico , a tela fica cinza por uns 2 segundos, e fecha . Help . oo Report
November 1, 201213 yr comment_3075864 Bom, isso pode ser compatibilidade do seu PhotoShop com o sistema operacional do seu PC . Vá no ícone do PhotoShop, clique o o botão direito, e vá em propriedades Depois vá em Compatibilidade, e coloque Service Pack 1 Windows XP, depois aplique . Se mesmo assim não der jeito tente os outros packs 2 / 2000 / etc . DESATIVADO. Report
November 1, 201213 yr comment_3075901 Esse problema é Causado por fechar o PS incorretamente, assim ele vai ficar fechando o PS na hora da inicialização. A Solução é a Restauração das Preferências. Segue o Tutorial, o Membro do Forum "Tutoriais para Photoshop" Encina. Restaurando as Preferências do Photoshop: Report
November 2, 201213 yr comment_3078098 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Então quando eu abro o CS3 ele fecha no mesmo momento, eu clico , a tela fica cinza por uns 2 segundos, e fecha . Help .