Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, estou dando meu ultimo elogio =/ porém não irei parar com o fórum não hehe, já criei uma conta nova a alguns dias e já estou ajudando nela, mais poucos sabiam.
Nova conta Rights: http://forum.muaway.net/index.php?/user/188981-rights/

Mais alguns estarão me perguntando porque criar o elogio nessa conta, simples pois estarei começando da estaca zero com a outra conta, creio que não irei elogiar ninguém com aquela conta, querer eu até queria porém terei que lutar para conseguir o que quero sem ter que ganhar reputações com elogios :)

Agora vamos a melhor parte hehe, não irei citar somente o nick não, irei citar os nomes e descrever com orgulhos alguns membros, lembrando que só irei elogiar os que vejo se destacando mesmo.

Imagem

King_--: O que falar de você ? Você é um dos melhores membros do nosso web fórum, você está tentando novamente aquela vaga na STAFF, conseguiu uma vez e poderá conseguir novamente, seu suporte é excelente, parabéns King tenho orgulho de um membro como você.

LightZero: Outro membro que não poderia faltar em meu elogio, o que falar de você David ? Um outro membro excelente que tenho certeza que conseguirá aquela vaga na equipe como muitos outros em nosso fórum. Teriam que criar um novo cargo para você APCL, ^^''.

Avast_: Membro que está se destacando cada vez mais em nosso fórum com respostas excelentes e ajudando vários membros com suas respostas, parabéns, continue assim e irá longe também.

Zeus_: Esse aqui se parece com o Rox_ quando começou a ajudar em nosso fórum sempre com respostas explicativas e ajudando vários membros, parabéns Zeus_ você conseguirá o que quer.

Squash_: Outro membro excelente, ajudando muito em nosso fórum, deu uma parada mais pelo visto voltou com tudo, continue assim e irá longe ;).

Drink_: kkkkk estava esquecendo de você, bem que você me mandou MP falando disso, novo no nosso fórum ainda, porém tem um ótimo suporte, continue assim ajudando e irá conseguir o que queres.

Holzk: Outro que tinha esquecido e acabei postando agora, seu suporte é excelente como os de outros membros citados por mim, suas respostas sempre completas ajudando todos que precisam ;).

Área de Designer e STAFF irei somente citar os nicks pois vejo vários se destacando :)

Imagem

iDurby
HeRo-bk
-LukaS-

Imagem

Ghost
Alex_DS
Lanza_DS
Hokage

tokera
Lock

Imagem

Admin - Sempre revolucionando seu servidor.
Mer_SubADM
Lucas_GM
Block_GM
Lustro_GM
Stronda_GM

Necron_MD
Reven_MD

Nation_CL
Sophs_CL

Fiz o elogio correndo e não citei alguns, mais quem sabe de seu potencial não precisá estar sendo elogiado.
Copas - Offline // Rights - Online

Edited by Copas

Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Obrigado parceiro :]
Felizmente não irá nos abandonar totalmente.
DESATIVADO.
Parabéns aos elogiados:;
Meus parabens ao elogiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Zeus_: Esse aqui se parece com o Rox_ quando começou a ajudar em nosso fórum sempre com respostas explicativas e ajudando vários membros, parabéns Zeus_ você conseguirá o que quer.

Estou losonjeado de estar sendo comparado com um membro como o rox , obrigado pelo elogio, isso me da muita motivação meu caro, Obrigado de coração .

Imagem
Imagem

Avast_: Membro que está se destacando cada vez mais em nosso fórum com respostas excelentes e ajudando vários membros com suas respostas, parabéns, continue assim e irá longe também.

Obrigado pelo elogio, me sinto muito feliz e com mais forças para continuar, muito obrigado mesmo "Copas",
*--------•-•---------*
Meumaizinhoacabou

LightZero: Outro membro que não poderia faltar em meu elogio, o que falar de você David ? Um outro membro excelente que tenho certeza que conseguirá aquela vaga na equipe como muitos outros em nosso fórum. Teriam que criar um novo cargo para você APCL, ^^''.

Muito obrigado pelo elogio Taças, fico muito agradecido por esta sendo mencionado fico feliz por saber que esteja me apoiando ,precisando tamos ae é nos.

Imagem
Imagem

Drink_: kkkkk estava esquecendo de você, bem que você me mandou MP falando disso, novo no nosso fórum ainda, porém tem um ótimo suporte, continue assim ajudando e irá conseguir o que queres.

Meu suporte está sendo reconhecido certamente, estou focado em só um Objetivo: >>>>>>>>>>>>>>>>>>STAFF

Estou grato á você, por me mencionar em seu Elogio mesmo eu ti lembrando, mais somos parça ja tem tempo s2

Reputado
Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Att: _U_CarA / Cara_ !

Holzk: Outro que tinha esquecido e acabei postando agora, seu suporte é excelente como os de outros membros citados por mim, suas respostas sempre completas ajudando todos que precisam .

Ahhhh Bruno, Muito Obrigado por está reconhecendo meu trabalho aqui em nosso web fórum, fico muito feliz por está sendo reconhecido ainda mais como um membro como você com um ótimo suporte em nosso web fórum, muito obrigado mesmo á cada elogio que ganho é mas uma força para minhas lutas aqui em nosso fórum, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

King_--: O que falar de você ? Você é um dos melhores membros do nosso web fórum, você está tentando novamente aquela vaga na STAFF, conseguiu uma vez e poderá conseguir novamente, seu suporte é excelente, parabéns King tenho orgulho de um membro como você.

Opá, obrigado pelo elogio brow, fico muito feliz mesmo de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido por membros como você em nosso fórum. E parabéns aos demais elogiados citados! :lol:
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.