Bom galera, estou dando meu ultimo elogio =/ porém não irei parar com o fórum não hehe, já criei uma conta nova a alguns dias e já estou ajudando nela, mais poucos sabiam.
Nova conta Rights: http://forum.muaway.net/index.php?/user/188981-rights/
Mais alguns estarão me perguntando porque criar o elogio nessa conta, simples pois estarei começando da estaca zero com a outra conta, creio que não irei elogiar ninguém com aquela conta, querer eu até queria porém terei que lutar para conseguir o que quero sem ter que ganhar reputações com elogios
Agora vamos a melhor parte hehe, não irei citar somente o nick não, irei citar os nomes e descrever com orgulhos alguns membros, lembrando que só irei elogiar os que vejo se destacando mesmo.
King_--: O que falar de você ? Você é um dos melhores membros do nosso web fórum, você está tentando novamente aquela vaga na STAFF, conseguiu uma vez e poderá conseguir novamente, seu suporte é excelente, parabéns King tenho orgulho de um membro como você.
LightZero: Outro membro que não poderia faltar em meu elogio, o que falar de você David ? Um outro membro excelente que tenho certeza que conseguirá aquela vaga na equipe como muitos outros em nosso fórum. Teriam que criar um novo cargo para você APCL, ^^''.
Avast_: Membro que está se destacando cada vez mais em nosso fórum com respostas excelentes e ajudando vários membros com suas respostas, parabéns, continue assim e irá longe também.
Zeus_: Esse aqui se parece com o Rox_ quando começou a ajudar em nosso fórum sempre com respostas explicativas e ajudando vários membros, parabéns Zeus_ você conseguirá o que quer.
Squash_: Outro membro excelente, ajudando muito em nosso fórum, deu uma parada mais pelo visto voltou com tudo, continue assim e irá longe .
Drink_: kkkkk estava esquecendo de você, bem que você me mandou MP falando disso, novo no nosso fórum ainda, porém tem um ótimo suporte, continue assim ajudando e irá conseguir o que queres.
Holzk: Outro que tinha esquecido e acabei postando agora, seu suporte é excelente como os de outros membros citados por mim, suas respostas sempre completas ajudando todos que precisam .
Área de Designer e STAFF irei somente citar os nicks pois vejo vários se destacando
iDurby
HeRo-bk
-LukaS-
Ghost Alex_DS
Lanza_DS
Hokage tokera
Lock
Admin - Sempre revolucionando seu servidor. Mer_SubADM Lucas_GM
Block_GM
Lustro_GM
Stronda_GM Necron_MD
Reven_MD Nation_CL
Sophs_CL
Fiz o elogio correndo e não citei alguns, mais quem sabe de seu potencial não precisá estar sendo elogiado. Copas - Offline // Rights - Online
Edited by Copas
Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
Nova conta Rights: http://forum.muaway.net/index.php?/user/188981-rights/
Mais alguns estarão me perguntando porque criar o elogio nessa conta, simples pois estarei começando da estaca zero com a outra conta, creio que não irei elogiar ninguém com aquela conta, querer eu até queria porém terei que lutar para conseguir o que quero sem ter que ganhar reputações com elogios
Agora vamos a melhor parte hehe, não irei citar somente o nick não, irei citar os nomes e descrever com orgulhos alguns membros, lembrando que só irei elogiar os que vejo se destacando mesmo.
King_--: O que falar de você ? Você é um dos melhores membros do nosso web fórum, você está tentando novamente aquela vaga na STAFF, conseguiu uma vez e poderá conseguir novamente, seu suporte é excelente, parabéns King tenho orgulho de um membro como você.
LightZero: Outro membro que não poderia faltar em meu elogio, o que falar de você David ? Um outro membro excelente que tenho certeza que conseguirá aquela vaga na equipe como muitos outros em nosso fórum. Teriam que criar um novo cargo para você APCL, ^^''.
Avast_: Membro que está se destacando cada vez mais em nosso fórum com respostas excelentes e ajudando vários membros com suas respostas, parabéns, continue assim e irá longe também.
Zeus_: Esse aqui se parece com o Rox_ quando começou a ajudar em nosso fórum sempre com respostas explicativas e ajudando vários membros, parabéns Zeus_ você conseguirá o que quer.
Squash_: Outro membro excelente, ajudando muito em nosso fórum, deu uma parada mais pelo visto voltou com tudo, continue assim e irá longe
Drink_: kkkkk estava esquecendo de você, bem que você me mandou MP falando disso, novo no nosso fórum ainda, porém tem um ótimo suporte, continue assim ajudando e irá conseguir o que queres.
Holzk: Outro que tinha esquecido e acabei postando agora, seu suporte é excelente como os de outros membros citados por mim, suas respostas sempre completas ajudando todos que precisam
Área de Designer e STAFF irei somente citar os nicks pois vejo vários se destacando
iDurby
HeRo-bk
-LukaS-
Ghost
Alex_DS
Lanza_DS
Hokage
tokera
Lock
Admin - Sempre revolucionando seu servidor.
Mer_SubADM
Lucas_GM
Block_GM
Lustro_GM
Stronda_GM
Necron_MD
Reven_MD
Nation_CL
Sophs_CL
Fiz o elogio correndo e não citei alguns, mais quem sabe de seu potencial não precisá estar sendo elogiado.
Copas - Offline // Rights - Online
Edited by Copas
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.