é o seguinte toda vez que vou tentar jogar da o erro mostrado na imagem, e ja fiz tudo que me falaram no forum como, desinstalar e re-instalar,baixei tudo o que vcs pediram, removi compatibilidade e tudo, e o erro persiste eu queria um contato mais direto com voces ai da staff para que possam resolver esse meu problema e atraves do team viewver possam me ajudar, abraços estou contando com a competencia de voces ! fico grato com a resposta.
ja enviei o ticket diversas vezes pra staff e eles só me respondem que o lugar de reclamaçoes ou erro de jogo é aqui no forum, sendo que eu acho que eles só leem até a primeira virgula e ja cancelam meu ticket, peço um pouco mais de competencia. e venho perguntar a vocês jogadores se vocês com um conhecimento mais avançado pode me ajudar a resolver este problema, se sim me adicionem no facebook !
ja enviei o ticket diversas vezes pra staff e eles só me respondem que o lugar de reclamaçoes ou erro de jogo é aqui no forum, sendo que eu acho que eles só leem até a primeira virgula e ja cancelam meu ticket, peço um pouco mais de competencia. e venho perguntar a vocês jogadores se vocês com um conhecimento mais avançado pode me ajudar a resolver este problema, se sim me adicionem no facebook !
http://www.facebook.com/TarcizioS
obrigado