February 8, 201015 yr comment_32036 Vínicius Zaparoli Alves da costa |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅| Calor diz: ta colocando o ranking no muaway? leandroDaldegam diz: nao ops sim Viram gente o daldegam falo q ta pondo raking ebaa..finalmente Report
February 8, 201015 yr comment_32040 A prova pq esta Dando esses Erros ... ( Erro ao conectar no servidor do ranking. ) Report
February 8, 201015 yr comment_32042 ele falo que ta colocando mais ele falo quando?? Tu tis tu tis tu ♫ kk Report
February 8, 201015 yr comment_32043 -HEXOR-, em 08 February 2010 - 11:14 AM, disse:ele falo que ta colocando mais ele falo quando?? Si ele falor qui esta Botando, e pq ele esta Botando Agora ne ^^ Report
February 8, 201015 yr comment_32044 Bom pode até ser verdade , Mas eu não acho que seja agora ... Ele pode ter dito que ta botando mas de repente nao vai terminar agora ou ainda hoje ... Mas vamos esperar pra ver se vai voltar mesmo... Report
February 8, 201015 yr comment_32048 NonoBK, em 08 February 2010 - 11:17 AM, disse:Si ele falor qui esta Botando, e pq ele esta Botando Agora ne ^^ da ultima vez falaram que o ranking ia fikar on no mesmo dia!! e nada! Tu tis tu tis tu ♫ kk Report
February 8, 201015 yr comment_32057 QuoteEstamos desenvolvendo um novo ranking. Mais leve com mais opções. Aguardem novas notícias. Se ele disse que iria colocar o ranking aguardem se está demorando é porque o novo ranking vai ficar "filé" Ps.:Ajudei clica no + aêêêê Report
February 8, 201015 yr comment_32101 Bom vamos esperar para ver se o ranking sai mesmo agora. Sign By: -0RIGINAL- Report
February 8, 201015 yr comment_32106 Quem é esse "leandroDaldegam" ??? "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
February 8, 201015 yr comment_32120 se estiver pondo como esse Quote"leandroDaldegam" disse deve ser um bom ranking né, pq pelo tempo, se for o mesmo ranking é melhor acabar com o jogo, ta mintindo Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 8, 201015 yr comment_32122 se estiver pondo como esse Quote"leandroDaldegam" disse deve ser um bom ranking né, pq pelo tempo, se for o mesmo ranking é melhor acabar com o jogo, ta mintindo Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 8, 201015 yr comment_32123 se estiver pondo como esse Quote"leandroDaldegam" disse deve ser um bom ranking né, pq pelo tempo, se for o mesmo ranking é melhor acabar com o jogo, ta mintindo desculpe pelo triple post, adimito erro, pois foi que tava lag e eu pensei que não tava carregando aí eu cliquei em responder 3vezes desculpa mas errar é humano Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 8, 201015 yr comment_32128 nos resta apenas esperar mais tomara qe o ranking venha dai eu vo madruga pa entra em alguma coisa du rank uashausaush ai sim fomos surpreendidos novamente! -YouLose- _________ _________ _________ Nao conheço o termo sonho,comigo geralmente as coisas acontessem!!;D Spoiler Sign's feitas por min <~Eu qe fiiz =P<~Eu Fiiz Report
February 8, 201015 yr comment_32148 Isso é um Bom Sinal, Mais vamos Aguardar Noticias da Administração. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 8, 201015 yr comment_32284 kkk ' duvido muito que arrumem ta muito tempo assim ja diseram varias promecas que nao compriram . Report
February 8, 201015 yr comment_32291 Só acredito vendo Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner Report
February 9, 201015 yr comment_32455 noss agora me animei ranking eh a melhor coisa q tem em um servidor 100% pvp Report
February 9, 201015 yr comment_32557 Se fosse o Raking o Admin avisaria aki no forum, portanto não acredito nessa historia. E uma pergunta quem é esse individuo que disse q o raking voltaria? Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
ta colocando o ranking
no muaway?
leandroDaldegam diz:
nao
ops
sim
Viram gente o daldegam falo q ta pondo raking ebaa..finalmente