Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Dia

Bem, não estou conseguindo 'vaga' pra logar no server VIP Gold. (tenso)
Ontem, eu fiquei das 22h às 01:40 de hoje logado, então gostaria de saber se tambem vou receber os 35 golds ;-;
(E, voces acham que em algum momento, ainda hoje, vai ficar mais tranquilo pra logar?)

Obrigado.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, o bônus seria para quem estivesse logado na sexta-feira ( hoje ) ás 23:59.
Sim. se você estava online no cronograma sugerido no tópico você irá receber seus golds de acordo com o padrão informado.
@Edit: no caso obtive informações que a bonificação será hoje no caso se você estiver online no seguinte horário 23:59(Horário oficial de brasila) você estará sim recebendo seus golds de acordo.
Para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/339990-eventos-evento-de-drop-de-novos-itens-bonus-em-golds
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Tech.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Para você ganhar a bonificação na qual foi prometida pelo nosso Administrador , você terá que está online hoje 23:59 (Horário oficial de Brasília ) , então , continue tentando e garanta a sua vaga .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo, ainda nao vamos receber nossos golds pois o evento ocorrerá hojr as 23:59.
Para ter sua conta premiada com os 35 Golds, deverá estar logado ás 23:59, aconselho logar 10 minutos antes para evitar mais problemas.

Mais inforamções:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/340457-evento-evento-de-drop-especial-nos-servidores-vip-go

Ver postMakyoHyosho, em 02 November 2012 - 10:09 AM, disse:

Bom Dia

Bem, não estou conseguindo 'vaga' pra logar no server VIP Gold. (tenso)
Ontem, eu fiquei das 22h às 01:40 de hoje logado, então gostaria de saber se tambem vou receber os 35 golds ;-;
(E, voces acham que em algum momento, ainda hoje, vai ficar mais tranquilo pra logar?)

Obrigado.

Ganha sim,o admin disse que não precisa fikar logado as 23:59 apenas logar uma vesz no dia ,qualquer hora.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Tente entra as 23:59 ( Horário de Brasília ) para garantir a sua vaga e ganha a bonificação comprometida .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
- não sabemos se irá ficar tranquilo o vip gold , a bonificação acontecerá ás 23:59 de hojê .
Imagem
Imagem

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Atenciosamente : ExYakusa
MuAway Projetando e Construindo sua diversão.
Quem logar hoje durante o dia 02/11, às 23:59 receberá 35 Golds, não precisa está online às 23:59 para receber, apenas fez login uma vez no dia, pronto, sua conta já irá receber o bônus.
Imagem

Imagem
Imagem
-

Os bonus será para os players que logarem pelo menos uma vez em nosso servidor entre as 02:00 da madrugada de sexta-feirá até as 23:59, ou seja caso não logue entre esses horário você não irá receber sua bonificação. E sobre o serve concerteza mais tarde o mesmo estará mais tranquilo, ou seja maia vazio e você poderá está logando no tal servidor de Vip Gold, basta ficar atento.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.