November 2, 201213 yr comment_3080618 Nuisss . Tava eu e o DEBOCHE no final do mt-mt na fase 4 , antes mesmo de me chamar o Reven me moveu pra lorencia do nada . Nao tava no PvP nem nada , so me moveu . Maveric-xP meu nick . DESATIVADO Report
November 3, 201213 yr comment_3080620 - Amigo voce deveria está com alguma coisa, ou pois voce não podia estar no PvP mas derrepente na tela dele voce poderia estar bugado como voce ficaria no PvP mas creio que também o Reven_MD não tem nada contra voce pois só esta seguindo as seguintes regras do Game! Report
November 3, 201213 yr comment_3080623 Provavelmente algum membro da sua Guild desrespeito algumas das regras imposta pelo realizador do evento sendo assim todos foram punidos sendo retirado do evento. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
November 3, 201213 yr comment_3080638 No evento mata-mata que está na final neste momento no servidor trade+baú 01, você foi movido do evento mata-mata por lutar apenas á 1º Fase, não compareceu na 2º e 3º fase, veio á aparecer novamente na 4º fase, sendo assim por motivo de não lutar ás 2º fases, foi movido do evento mata-mata. Atenciosamente, Reven_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 3, 201213 yr comment_3080639 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Nao tava no PvP nem nada , so me moveu .
Maveric-xP meu nick .