November 3, 201213 yr comment_3081934 Galera oque devo colocar nessa Barrinha que está marcada na foto ? quero mudar meu email :S +1 pra quem responder certo . Obrigado ! Report
November 3, 201213 yr comment_3081936 Você tem que clicar em solicitar código de segurança para que o código ser gerado para chegar na sua caixa de entrada ou spam ,Você deve colocar o código de segurança que chegou no e-mail que você usa oficialmente geralmente o mesmo fica na sua caxa de entrada do seu e-mail ou na lixeira pelo fato de poder vir como um 'spam' , apos ter feito isso basta você colocar um novo e-mail e clicar em 'Alterar' Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
November 3, 201213 yr comment_3081941 Você deve colocar o código que chegou no seu e-mail para validar a sua conta e saber mesmo se é você ou não que está querendo mudar o e-mail da mesma. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 3, 201213 yr comment_3081942 Ao clicar em "Gerar código de segurança" você irá receber um código de segurança em seu e-mail cadastrado basta entrar em seu e-mail e procurar o e-mail enviado pelo muaway com o código de segurança,depois é só copiar e colar o código de segurança no campo "código de segurança". Powered By:Rudizl [center]Atenciosamente-__Cloud__ MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão Report
November 3, 201213 yr comment_3081947 Bom, ao solicitar alteração de e-mail você recebe um código e deve inserir no devido local para que possa alterar, para maiores informações acesse o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
November 3, 201213 yr comment_3081950 Bom no aviso que é para colocar o código de segurança como você viu no próprio aviso do titulo será enviado um código para o seu email contendo um código que é para você está adicionando nesse espaço branco, veja se esta no lixo eletrônico e adiciona no espaço branco para completar o procedimento. Report
November 3, 201213 yr comment_3081952 Quando você faz os procedimentos de alterar seu e-mail, é enviado um código de segurança ao seu e-mail atual. Após isso, logue no seu e-mail atual, e lá terá o código, insira esse código nesse espaço, e logo em seguida o e-mail no qual cujo você deseja cadastrar. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 3, 201213 yr comment_3082067 Clique em "solicitar código de segurança" e será enviado um código com respectivos caracteres em seu e-mail atual nos quais devem ser inseridos no campo para poder realizar a alteração do mesmo. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 201213 yr comment_3082068 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
quero mudar meu email :S
+1 pra quem responder certo .
Obrigado !